Como é trabalhar na Entelgy?

Empresa em crescimento desordenado - problemas de gestão

Analista de Sistemas

Prós: Não existem muitos, empresa crescendo pode gerar vagas para crescimento, trabalhar com clientes diferentes, a equipe unida e tratamento entre pessoas, principalmente das pessoas que executam (não tanto entre areas de gestão), massagem 2 vezes por mes, dia da fruta 2 vezes por mês, e pagam corretamente

Contras: Desorganização, falta de gestão de projetos e principalmente de pessoas, aceitar tudo o que o cliente pede para a data que o cliente precisa e com isso não conseguir seguir planejamento que se modifica a todo momento, chegando até a não existir em alguns projetos por conta de tantas mudanças, não ter plano de carreira, gestão com "2 pesos e 2 medidas" dependendo dos departamentos e áreas, faz tudo pensando apenas na empresa, esquece lado pessoal dos funcionários, gestores pensam apenas nos projetos.

Conselhos para presidência: Procurar gestores com mais experiencia, se não for possível gestores de grandes empresas, gestores que já tenham participado de empresas em crescimento que precisam aprender a se organizar, pensar um pouco nas pessoas que estão atuando e fazendo a empresa funcionar, entender o que faz a pessoa sentir bem em trabalhar para não gerar descontentamento e para as pessoas se sentirem mais importantes para a empresa.

Entelgy

Descrição:45