Como é trabalhar na Chromos Colégio e Pré Vestibular?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

gratificante

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, investimentos em capacitação. Oportunidades para quem está iniciando carreira.

Contras: Critérios para crescimento profissional, hierarquização rígida, gerências não integradas.

Conselhos para presidência: "padronização de gestão , atuação em cima de um eixo norteador . menos relações pessoais e mais profissnalismo nos cargos de competência. Ao investir em capacitações, criar uma forma de obter retorno sobre esse investimento. No mais a presidência da empresa está de parabéns, instituição impecável em sua missão .

Boa empresa, mas péssimos gerentes.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa oferece vagas com carga horaria de 6 horas diaria, o que é muito bom! Sao oferecidos tambem oportunidades para participar de eventos externos!

Contras: Praticamente nao se tem oportunidade de crescimento, salario e beneficios sao sempre "mínimos", gerentes totalmente despreparados (nao sabem lidar nem com os proprios funcionários).

Conselhos para presidência: Colocar pessoas mais bem preparadas liderando as equipes. Nao adianta saber lidar com o cliente, mas nao com o funcionário!

Chromos Colégio e Pré Vestibular