Como é trabalhar na Ensinger Brasil?

Sem futuro

Ex-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: Salário e benefícios acima da média do mercado, bastante flexibilidade e acesso. Empresa relativamente atualizada em tecnologias e automação de processos.

Contras: Pouco (ou quase nenhum) reconhecimento e oportunidades de crescimento na empresa. Sem colaboração e autoritarismo, lideranças erradas empurraram o setor à decadência

Empresa poderia ser muito atrativa

Vendedor Interno

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa renomada no mercado, produtos excelentes, ótima estrutura em geral, capacidade para expandir muito ainda, benefícios razoáveis para o mercado.

Contras: Empresa sem plano de carreira, sem departamento de marketing, vendedores com salários incompatíveis com o mercado, sem comissão, a gestão de vendas não tem visão promissora.

Conselhos para presidência: Revisem a visão dos profissionais de gestão.

Bom, mas...

Analista de Marketing I

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa idônea que honra com todos seus compromissos. Preocupados em cumprir rigorosamente a legislação trabalhista.

Contras: Pouco inovadora. Má gestora de pessoas. Pouco flexível. Gestão acomodada. Não investe do desenvolvimento dos profissionais.

Conselhos para presidência: Investir no capital humano, incentivar o desenvolvimento e envolvimento dos colaboradores.

Ensinger Brasil