Como é trabalhar na Enseada Indústria Naval?

Muito boa

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente e estrutura da empresa são muito boas, os pagamentos são feitos sem atraso e eles seguem muito bem as normas de segurança, fornecem todos os equipamentos.

Contras: A localização do refeitório era muito distante do Navio, não sobrava muito tempo para almoçar e depois descansar um pouco, pra mim foi a unica coisa negativa que tinha lá.

Sinceridade e agradecimento

Auxiliar de InspeçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de crescimento , benefícios são ótimos , área de trabalho muito boa e fácil acesso ao trabalho. Condução muito segura e eficiente.

Contras: Perto de área de risco trazendo preocupação para os funcionários , segurança do trabalho deixou a desejar , fazendo que houvesse uma fatalidade na empresa.

Conselhos para presidência: Que se policiem na segurança dos funcionários , para que não haja mais acidentes.

Uma triste realidade do mercado de trabalho hoje!

Técnico de InstrumentaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O acesso direto aos meus gestores com respostas rápidas às solicitações referentes ao desempenho de minha funções muito embora nem todas as respostas sejam as desejadas!

Contras: Como em muitas empresas a desvalorização do ser humano e o trabalho unica e exclusivamente pelo dinheiro deixando as questões sociais de lado decisões são tomadas apenas visando o lucro! Aquele que mais contribui é o que menos retira no final do processo!

Conselhos para presidência: Quando se explora os recursos naturais e humanos ao seu limite não resta mais nada a se fazer senão o fim do negocio!

Auxiliar Administrativo IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios, salrios e relacionamento direto com os líderes

Contras: Crise , pois afetou muito a empresa

Tem alguns pontos que precisa melhorar

Encanador

Prós: Paga em dias não atrasa salário mesmo com essa crise.

Contras: alimentação muito ruim,chefes mau humorados.

Conselhos para presidência: Que nos tenhamos mãos oportunidade

Desabafo!!!!

Montador Naval

Prós: A empresa tem programa de crescimento dando oportunidade não atrasá pagamento

Contras: Poderia melhora a situação do almoço dos colaboradores pois a grande maioria almoça no mesmo horário a avaliação de promoções deveria ser melhor elaborada pois tem colaboradores que ganham igual a um oficial mais não sabê nada tem quem sabe mais não ganha promoção eu tenho 1 ano e 7 meses na empresa pois sou líder de equipe a 1 ano e 2 meses e não ganhei promoção pois estava com uma chefia eles saíram eu fiquei pra tras ocorreu de novo troca de chefia eu fiquei pra tras e agora de novo troca de chefia pois contínuo aguardando sou profissional e paciente kkkkkk

Conselhos para presidência: Atual momento que tenham sabedoria pois estamos atravessando uma situação muito difícil que possam consegui segura os colaboradores que restam no canteiro pois está muito difícil

Prós: A melhor em que já trabalhei até o momento!

Contras: Um que é comum a todas do ramo o off shore a coisa da Petrobras!

Conselhos para presidência: Continuem transparentes e contém conosco!

Excelente experiencia

Consultor de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Remuneração acima da media do mercado, bom clima organizacional e excelentes beneficios. Escritorio bem localizado e de facil acesso. Excelente experiencia

Contras: Como empresa recente, tem ainda muitos gaps de processos organizacionais. As vezes chega a ser desorganizada, o que leva a retrabalho de atividades

Otimo

Meio Oficial Rigger

Prós: Empresa ótima de se trabalhar, aprendi muito. Ótimos benefícios, amizades que levarei pro resto dá vida. Espero um dia voltar a trabalhar lá novamente

Contras: O ruim é a panelinha, fora isso só tenho coisas boas a dizer sobre a empresa. Gostei muito de trabalhar lá, rapaziada boa. Tenho saudades só isso

Ótima

Montador de Estrutura

Prós: Sistema Petrobrás é um dos melhores pra se trabalhar. Te proporciona um total conhecimento em segurança... Qualidade... E um valor salarial ótimo.

Contras: O ponto negativo é que a indústria naval é instável. Uma hora tá no auge e do nada ela se desfaz como água no açúcar. Eu não tenho nada a reclamar da indústria naval.

Conselhos para presidência: Fazer sempre com que a empresa onde você trabalha cresça que com certeza você também irá crescer junto.

Enseada Indústria Naval