Como é trabalhar na Enseada Indústria Naval?

Excelente experiencia

Consultor de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Remuneração acima da media do mercado, bom clima organizacional e excelentes beneficios. Escritorio bem localizado e de facil acesso. Excelente experiencia

Contras: Como empresa recente, tem ainda muitos gaps de processos organizacionais. As vezes chega a ser desorganizada, o que leva a retrabalho de atividades

Otimo

Meio Oficial Rigger

Prós: Empresa ótima de se trabalhar, aprendi muito. Ótimos benefícios, amizades que levarei pro resto dá vida. Espero um dia voltar a trabalhar lá novamente

Contras: O ruim é a panelinha, fora isso só tenho coisas boas a dizer sobre a empresa. Gostei muito de trabalhar lá, rapaziada boa. Tenho saudades só isso

Ótima

Montador de Estrutura

Prós: Sistema Petrobrás é um dos melhores pra se trabalhar. Te proporciona um total conhecimento em segurança... Qualidade... E um valor salarial ótimo.

Contras: O ponto negativo é que a indústria naval é instável. Uma hora tá no auge e do nada ela se desfaz como água no açúcar. Eu não tenho nada a reclamar da indústria naval.

Conselhos para presidência: Fazer sempre com que a empresa onde você trabalha cresça que com certeza você também irá crescer junto.

Muito boa

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente e estrutura da empresa são muito boas, os pagamentos são feitos sem atraso e eles seguem muito bem as normas de segurança, fornecem todos os equipamentos.

Contras: A localização do refeitório era muito distante do Navio, não sobrava muito tempo para almoçar e depois descansar um pouco, pra mim foi a unica coisa negativa que tinha lá.

Bom para adquirir experiência

Técnico de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em equipe, alimentação no refeitório da empresa de qualidade, transporte fornecido pela própria empresa de porta a porta, integração entre as equipes

Contras: Devido ao grande número de funcionários, muitas das solicitações ao departamento de recursos humanos demoravam muito. não tinha hora de sair devido ao volume de trabalho.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Desafios, grandes empresas, projetos grandes, crescimento acelerado, expectativa de experiência internacional, tecnologia avançada e metodologia internacional

Contras: Desorganizada, cultura em desenvolvimento, diferentes faixas salariais, procedimentos e processos indefinidos, muitos grupos independentes, sem plano de carreira

Grande empresa

Técnico de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário pago em dia. Empresa oferece trasporte de qualidade e com conforto. Bons benefícios. Bom ambiente de trabalho. Oportunidade de crescimento.

Contras: 1 - Refeições de péssima qualidade. 2 - Localização do projeto é ruim, longe de tudo. 3 - Rotina de trabalho exaustiva por conta de horários. Pelo transporte oferecido na empresa, chega-se ao local de trabalho às 6h e só se sai próximo às 18h, ou seja, são quase 12 horas dentro do Estaleiro, todos os dias.

Conselhos para presidência: Revejam a carga horária.

Sinceridade e agradecimento

Auxiliar de InspeçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de crescimento , benefícios são ótimos , área de trabalho muito boa e fácil acesso ao trabalho. Condução muito segura e eficiente.

Contras: Perto de área de risco trazendo preocupação para os funcionários , segurança do trabalho deixou a desejar , fazendo que houvesse uma fatalidade na empresa.

Conselhos para presidência: Que se policiem na segurança dos funcionários , para que não haja mais acidentes.

Poderia ser melhor

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Infraestrutura e recursos para o trabalho excelentes, refeitório com alimentação de boa qualidade, transporte com ar condicionado oferecido pela empresa.

Contras: Muitos funcionários com formação em outras áreas atuando em cargos técnicos e de confiança sem ter o know-how e experiência para desenvolver a tarefa. Formação de panela.

empresa de grane porte com inúmeros problemas

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: oportunidades de crescimento, investimento no trabalhador, salario razoável, oportunidade de aprendizado para aqueles que demonstram interesse.

Contras: diversos. grandes injustiças de tratamento para com alguns funcionários, pessoas despreparadas assumindo cargos importantes de chefia afetando a empresa como um todo.

Enseada Indústria Naval