Como é trabalhar na Ensco Brasil?

A situação na empresa está péssima

Assistente de Guindasteiro

Macaé, RJ

Prós: Preocupação com a segurança, bons benefícios

Contras: salário baixo, vale alimentação abaixo do mercado e outros auxílios defazados como refeição na hospedagem

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho e cuidado as funções menos prestigiadas na empresa que são as de salários mais baixos

presisa melhorar muito.

Marinheiro de Convés

Macaé, RJ

Prós: nunca atrasa os salários , e tem bons benefisios, otima, previdencia ,privada, a pl é muito boa , dão cursos antes de vc entra nela, porspetividade de carreira.

Contras: colocam vc fora da sua área , trantam os marinheiros como se fossem lixo, vc não conhece , nem o mestre de cabotagem, e quando a marinha vem fazer fiscalização vc fira marinheiro,

Conselhos para presidência: colocar os marinheiro em sua devidas posição

Ex-funcionário, saiu em 2016

PlataformistaEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Pagamentos rigorosamente em dia, benefícios como planos de saúde e odontológico, oportunidade de cursos, uma boa política de segurança apesar de ser muito burocratica, salário na acima do mercado.

Contras: Falta de reconhecimento para crescimento profissional, supervisão mal preparada para liderar equipes, falta de gestao. Um outro ponto negativo é quanto a medidas tomadas após acidentes/incidentes, geralmente elas tentam resolver problemas de comportamento com proibição do uso do equipamento/ferramenta e etc.

Excelente empresa

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: salário, benefícios, o trabalho , cursos a experiência de trabalho em ambiente confinado os equipamentos de última geração.Há uma boa politica de segurança, apesar de muito burocrática. O plano de carreira também é bem promissor, com boas faixas de salário se comparado a especialização requerida.

Contras: Falta de reconhecimento para crescimento profissional, supervisão com baixa formação é mal preparada para liderar equipes, falta de gestão. rabalhar em confinamento é algo complicado, mas é um mal da profissão e não da empresa. Um outro ponto negativo é quanto a medidas tomadas após acidentes/incidentes, geralmente elas tentam resolver problemas de comportamento com proibição do uso do equipamento/ferramenta e etc.

Conselhos para presidência: Gerenciar melhor gastos, há muito superfaturamento nos produtos de bordo.

ótima troca de conhecimento.

Operador de GuindasteEx-funcionário, saiu em 2016

Contras: uma visão de supervisão retrógrada, manutenção precária de equipamentos. coisas de fácil resolução.

Conselhos para presidência: ouvir mais a parte técnica e as pessoas pois regras e tiras são vistas diferentemente por supervisores e responsáveis. seletividade nas escolhas . isso confunde os subordinados.

Normal, mas com muita panelinha.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Pagamento de salários sempre dentro dos prazos legais e os registros trabalhistas sempre devidamente organizados, além de pagar salários acima da média de mercado.

Contras: A Ensco permite muita panelinha nas áreas administrativas, valorizando quem é puxa-saco em detrimento daqueles que trabalha bem e realmente fazem as coisas acontecerem.

Uma empresa boa

Assistente Mecânico

Macaé, RJ

Prós: Boa formação, incentivo para auto desenvolvimento, equipe de apoio competente, boas relações, empresa focada em segurança do trabalhador e na qualidade

Contras: Falta de reconhecimento para crescimento profissional, supervisão com baixa formação é mal preparada para liderar equipes, falta de gestao

Bom plano de carreira

Plataformista

Macaé, RJ

Prós: Há uma boa politica de segurança, apesar de muito burocrática. O plano de carreira também é bem promissor, com boas faixas de salário se comparado a especialização requerida.

Contras: Trabalhar em confinamento é algo complicado, mas é um mal da profissão e não da empresa. Um outro ponto negativo é quanto a medidas tomadas após acidentes/incidentes, geralmente elas tentam resolver problemas de comportamento com proibição do uso do equipamento/ferramenta e etc.

Prós: Bom salário.
    Benefícios.
    Crescimento

Contras: Trabalho embarcado metade do ano

Excelente Empresa para se trabalhar

Rádio OperadorEx-funcionário, saiu em 2013

Macaé, RJ

Prós: Salário, PL, Benefícios, Plano de Carreira

Contras: Somente o fato de ficar 14 dias fora de casa, de restante nenhum.

Ensco Brasil