Como é trabalhar na ENOX Publicidade?

12 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Já foi uma boa empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente ambiente de trabalho, descontraído e flexível. Muita oportunidade de aprendizado e ótima localização, praticamente ao lado da estação de trem.

Contras: Péssima gestão, principalmente financeira. A empresa possui pouquíssimos benefícios e os que tem são muito abaixo do que é praticado no mercado. Atrasos de pagamento e benefícios são rotinas na empresa.

mediana

Executivo de Marketing

Prós: clima da empresa, projetos executados, nível da equipe, e work-life balance.

Contras: liderança não estimula os funcionários e não possui oportunidades de crescimento profissional.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem um bom ambiente, ótimas pessoas, uma liberdade de trabalho bem grande, sem chefes que ficam no pé, esse era o diferencial da empresa

Contras: Má organizada, sem controle de custo nenhum, há funcionários que ganham um absurdo para ficar apenas assistindo Netflix, isso desmotivou a maioria.

Aprenda o fácil

Prós: Ambiente supre agradável, empresa incetiva o treinamento e o aprendizado do funcionários. Oferece oportunidades extraordinárias para sua evolução

Contras: Infelizmente a empresa opta por ter muitos estagiários e isso afeta um pouco o desempenho da mesma. Pois, nem sempre o estag é capacitado para sua atual função

Empresa que te dá o poder de fazer acontecer

Prós: Bastante liberdade de expressão de opinião, consegue colocar as coisas em prática da sua maneira, ou seja tem bastante liberdade dentro da empresa

Contras: Você possui muitas obrigações, que não se adéquam ao cargo por exemplo, como disse eles dam muito espaço, nas também acabam jogando muitas coisas em suas mãos

Conselhos para presidência: Menos liberdade, mais políticas de cargo e salário.

Recomendo

Prós: O cuidado que os gestores e o rh tem com seus colaboradores

Contras: A mudança constante sobre o modelo de negocio da empresa.

"Bom aprendizado, mas profissionais que querem crescer possuem prazo de validade"

Executivo de Contas

Prós: Time multidisciplinar com riqueza de conhecimentos, ambiente descontraído.

Contras: Não existe plano de carreira/salários/bonificação estruturado, não existindo meritocracia ou premiação, a comunicação interna é bastante precária e a gestão da empresa precisa se profissionalizar muito.

trabalhamos com harmonia e qualidade de vida

Analista de Marketing

Prós: Bom ambiente de trabalho, acesso diretos aos donos da empresa. Colegas de trabalho amigáveis. Empresa preza a qualidade de vida dos funcionários e respeito ao proximo.

Contras: Eu ainda não encontrei pontos negativos!

Conselhos para presidência: 2h de almoço como opcional, marketing de incentivo interno!!!

Ambiente inovador

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprendizado constante, clima descontraído, ambiente dinâmico e conceito inovador.

Contras: Baixa profissionalização da gestão e pouca meritocracia.

Trabalhar na Enox me faz gostar das segundas-feiras

Prós: O clima e a cultura são pontos positivos. É uma empresa dinâmica e em constante transformação, o que possibilita crescimento pessoal e profissional. A maioria das pessoas são muito legais e existe um sentimento de time e de colaboração entre áreas que torna a rotina de trabalho leve e agradável.

Contras: A transformação que a empresa passa tem seus lados negativos. Alguns gestores não são muito experientes e a empresa passa por um processo de profissionalização radical com novos gestores em algumas áreas. Isso causa alguns conflitos e pessoas se apresentam resistentes a mudanças.

Conselhos para presidência: Possibilitar que os colaboradores trabalhem em projetos paralelos de longo prazo uma vez por semana com temas definidos por eles mesmos e aprovados pelos gestores.

ENOX Publicidade