Como é trabalhar na Enova Foods?

Melhor empresa

Coordenador de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa correta , com ótimos benefícios, equipe nota 10 , pagamentos na data certa sem atrasos , produtos de qualidade.................... ..

Contras: Logística atrasa , o restante era otimo , amei trabalhar na empresa , eles são muito humanos , recomendo muito os produtos.

Boa empresa em desenvolvimento.

Ajudante de Caminhão Sênior

Prós: Trabalho na empresa a bastante tempo e só tenho a agradecer por ter permanecido na nova gestão. Tenho bom chefe e líder e que parecem confiar no meu serviço.

Contras: Não há no momento. Não tenho como dizer se existe ponto negativo ou até mesmo se prestei atenção nesse caso . Tenho ficado mais no que é bom.

Conselhos para presidência: Confiança e boa condições de trabalho

Um pequeno discipulo se torna um grande discipulador

Promotor de Merchandising

Prós: Remuneracao em dia ,desenvolvimento merchandising otimo ,produtos de otima qualidade e aperfeicoamento ,produtos alimenticios que fornece para o consumidor uma perfeita satisfacao

Contras: Os pontos negativo denomina em pouca motivacao ao colaborador ,uma falha que precisa ser desenvolvida com clareza e transparencia para melhor empenho do colaborador ,e mais estrutura para melhor servir o espaco de trabalho

Conselhos para presidência: Ter uma motivação bastante profunda com uma qualidade espetacular, adquiri um conforto que todo colaborador precisa

Enova Foods