Como é trabalhar na Enova Foods?

Um pequeno discipulo se torna um grande discipulador

Promotor de Merchandising

Prós: Remuneracao em dia ,desenvolvimento merchandising otimo ,produtos de otima qualidade e aperfeicoamento ,produtos alimenticios que fornece para o consumidor uma perfeita satisfacao

Contras: Os pontos negativo denomina em pouca motivacao ao colaborador ,uma falha que precisa ser desenvolvida com clareza e transparencia para melhor empenho do colaborador ,e mais estrutura para melhor servir o espaco de trabalho

Conselhos para presidência: Ter uma motivação bastante profunda com uma qualidade espetacular, adquiri um conforto que todo colaborador precisa

Ótima empresa

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pontualidade no pagamento,excelente benefício e estrutura de trabalho. Salario compatível e competitivo. Fornece excelente condição de trabalho

Contras: Precisa definir o foco da empresa,começar um projeto e finalizar. Ter uma gestão mais efetiva junto a equipe comercial e ter um investimento de marketing para equipes do inferior

Conselhos para presidência: Conhecer sua equipe de vendas

Boa empresa em desenvolvimento.

Ajudante de Caminhão Sênior

Prós: Trabalho na empresa a bastante tempo e só tenho a agradecer por ter permanecido na nova gestão. Tenho bom chefe e líder e que parecem confiar no meu serviço.

Contras: Não há no momento. Não tenho como dizer se existe ponto negativo ou até mesmo se prestei atenção nesse caso . Tenho ficado mais no que é bom.

Conselhos para presidência: Confiança e boa condições de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, reconhecimento da chefia e oportunidade de aprender novas funções e viajar para conhecer a matriz

Contras: Acúmulo de funções, falta de empatia por parte da equipe do setor em ajudar quando se está atarefado demais, falta de organização das tarefas por parte do gestor

Melhor empresa

Coordenador de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa correta , com ótimos benefícios, equipe nota 10 , pagamentos na data certa sem atrasos , produtos de qualidade.................... ..

Contras: Logística atrasa , o restante era otimo , amei trabalhar na empresa , eles são muito humanos , recomendo muito os produtos.

Enova Foods