Como é trabalhar na Enotel Hotels & Resorts?

Supervisor

Ipojuca, PE

Prós: Pagamento em dia! Ambiente agradável, colegas amistosos, oportunidade de crescimento, extremamente positivo ter a experiência de trabalhar em uma empresa de grande porte.

Contras: Rh desorganizado, ponto eletrônico nao funciona, banco de horas nao funciona, comida do refeitório péssima, transporte dos funcionários precário.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários.

bom

Prós: Bom local de trabalho

Contras: peca nas condições. De trabalho

Conselhos para presidência: Olhar. Mais as pessoas. Que estão. Em cargos baixos. Pode ajudar muito. A empresa tem que renovar

Trabalho

Coordenador

Ipojuca, PE

Prós: O trabalho em si, e as oportunidades de crescimento. Faço o que gosto e o que tenho habilidade! Ha interação total com o publico, e posso colocar pra fora toda minha criatividade.

Contras: Trabalhar com um grupo de mais ou menos 60 pessoas é bem difícil, pois, sao varias cabeças e cada um com suas opiniões. E também trabalhar diretamente com o publico, tem seu lado negativo quando eles ficam insatisfeitos!

Gosto muito

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Ipojuca, PE

Prós: Oportunidades de crescimento, confiança no funcionário , salario bom, equipe exemplar, simplicidade de alguns gestores, confraternização, treinamentos

Contras: Coordenação de olhos tampados para melhorias .

Enotel Hotels & Resorts