Como é trabalhar na Enorsul?

Otima

Auxiliar Administrativo

Santo André, SP

Prós: Uma empresa que nesses anos nunca atrasou meus benefícios e da oportunidade para aqueles que valem a pena. Tem plano de carreira para aqueles se esforçam e se dedicam.

Contras: Acredito que deveriam investir mais em materiais de informática como ferramentas de desempenho e pesquisas de campo, para saber mais visões das pessoas que trabalham e também que não trabalham conosco.

Conselhos para presidência: Sempre tem que haver o respeito e harmonia de todos os setores.

mais pontos a serem corrigidos

Cadastrador

Maceió, AL

Prós: Salário em dia, trabalho flexível, vale transporte, vale refeição, boas instalações, refeitorio, fardamento, EPI, ela busca uma melhoria na qualidade de vida das pessoas que presta o seu serviço

Contras: Falta de comunicação com o funcionário, falta reconhecimento do trabalho realizado pelos colaboradores, salários defasados, falta de incentivo, desvio de função, não abrange o pl

Conselhos para presidência: Valorizar o colaborador e encentisvos pois a empresa só pensa no seu ganho e também da empresa que ela presta seu servico

E uma empresa boa

Leiturista

Prós: Que compre com seus compromissos.

Contras: Leitura demais, e o tempo de descanso e muito pouco.

Conselhos para presidência: Que escute mais seus funcionários.

razoável

Guarulhos, SP

Prós: Horários flexíveis, ambiente tranquilo

Contras: Ma comunicação entre os departamentos e recursos humanos, falta de organização

Conselhos para presidência: Interligar os departamentos, valorização da equipe, revisão dos salários em relação a realidade do mercado

Enorsul