Como é trabalhar na ENOPS Engenharia?

Empresa muito boa para aprender.

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2018

Moema, MG

Prós: Ótima empresa para aprender e se desenvolver, pagamento em dia. Autonomia nas atividades. Benefícios dentro do que o mercado oferece. Bom convênio.

Contras: Muitos desentendimentos, falta de comunicação, desconsideração da opinião do colaborador, sem apoio aos estudos e desempenho do funcionário.

Conselhos para presidência: Investir no conhecimento e aprendizado do funcionário, é muito importante para tornar a empresa sólida em suas atividades e manter seus colaboradores motivados. É importante também que a empresa crie um ambiente de coletividade.

Muino boa

Fiscal

Salvador, BA

Prós: Comprimido tudo com foncionario e tem compromisso e respeita muito os foncionario boa estrutura com potencial a resumindo a Enopes e uma empresa Muinto boa e reconhece Muinto o foncionario

Contras: No começo quando chegar aqui em Salvador ele tava sem toda estrutura ai teve ums atraso no salário mais depois de 2 meses ela ajustou tudo aí foi só alegria acho também que ele poderia melhorar o aluguel da moto

Conselhos para presidência: Aqui em Salvador uma empresa. Muinto pontual e está de parabéns

So e ruim quando termina o contrato e nao renova, pois prestavamos serviços.

Motorista

Camaçari, BA

Prós: Empresa de otimo porte porem nao deu mais para continuar ,termino de contrato,mais aprende muito com os colaboradores da empresa e diretores.

Contras: Muito bom em quanto durou contrato da empresa em apenas 2 anos empresa perdeu licitaçao e acontece o encerramento do contrato muito ruim essa parte pois ja estavamos acostumados com a rotina boa da empresa.

Conselhos para presidência: sempre trabalhar mais para produzir mais e aperfeicoamentos como cursos pra os colaboradores.

Enops

Coordenador

Prós: Oportunidades de aprendizado, a flexibilidade em todos os sentidos

Contras: A divisão que é feita da empresa entre as unidades e até mesmos dos setores da empresa

ENOPS Engenharia