Como é trabalhar na Enjoy Moda Feminina?

Aprendizado

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário em dia, ambiente de trabalho agradavel. Treinamento pelo menos uma vez ao ano. Pagamento correto com a lei tudono contra cheque certinho com a comissao

Contras: Dificuldade de crescimento e falta de reconhecimento ao que fez ontem. Cobranca acirrada com cumprimento de metas ao ponto de deixar o clima pesado na loja

Conselhos para presidência: Reconhecimento para quem se dedica

Muito trabalho para pouca remuneração

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pontualidade com salário, a empresa possui ASG estoquista, possui treinamento motivacional, e encontros com cafés da manhã na virada de coleção, com desfile das peças

Contras: Nao possui plano de carreira e as comissões são baixas, cotas surrerais, e preços acima do mercado para a atual realidade do comércio, o que não permite bons salários.

Conselhos para presidência: mais planos de carreira, e mais benefícios como plano de saude sem tem que cobrar do bolso do funcionário.

Razoável

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável, equipe unida. A modelagem das roupas eram bem diferenciadas, tamanhos grandes. bom para quem ta começando agora para pegar experiência.

Contras: Não fornece vale refeição, plano de saúde super caro, comissão ruim por semana o salário não era bom, poderia se esforçar muito só ganharia 2000 no máximo

Conselhos para presidência: Colocar gerente melhores

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário sempre em dia, apoio do marketing nas vendas, profissionais qualificados na gerência, supervisão e Recursos humanos, sempre oferecendo treinamentos.

Contras: Empresa não paga nenhum benefício como alimentação, plano de saúde, etc. Não tem nenhum outro ponto negativo que eu me lembre no momento, apenas esses mesmo.

Positiva

GerenteEx-funcionário, saiu em 2012

Londrina, PR

Prós: Empresa idônea, alto astral, carioca de origem, super receptivos. Tivemos amplo treinamento, tanto na área de vendas, gerencial, sistema operacional.

Contras: Marca carioca, não teve boa aceitação no Paraná. Embora tenha outras marcas atualmente da mesma linha, creio que estávamos enfrentando o pior momento da crise no Brasil.

Gosto de trabalhar na enjoy

Cozinheira

Araraquara, SP

Prós: Os patrões tratam os funcionários com lealdade e companherismo , disciplina, equipamentos de qualidade, matéria prima sempre disponível, liberdade de expressão

Contras: Muito trabalho além pouco salario, trabalhar domingo feriados pouca opção de refeição serviço repetirivo pofuncionários para limpeza muito calor

Caixa

Prós: empresa muito correta, paga em dia, preocupa com os funcionários, organizada, chances de crescimento profissional para outros setores.......

Contras: Poderia fazer mais estratégias motivacionais para seus funcionários, já que o segmento é venda e comissão. é uma boa empresa, mas sempre há algo que pode ser melhorar, não tem ticket todos os dias da semana, somente fds.

Voltaria a trabalhar na empresa.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Trabalhei lá por 3 anos e os salários sempre foram pagos em dia, os funcionários são muito bem tratados pelos superiores, a fábrica da suporte para os vendedores fazendo pequenos ajustes nas peças dos clientes.

Contras: A empresa não dá nenhum benefício como, plano de saúde, odontológico, vale refeição e isso é um fator que faz muita falta para a qualidade de vida do trabalhador.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: - Empresa que se importa com o crescimento do funcionário - Bom sistema de comissão (pouca chance de tirar o piso salarial) - Bom ambiente de trabalho - Cumprem todas as leis trabalhistas - Trabalham com banco de horas

Contras: - Horário maior na sexta e no sábado (o que muitas vezes não é necessário) - Avaliações e algumas reuniões desnecessárias e cansativas - Pouca chance de crescer rapidamente na empresa

Bom

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa tem uma postura muito familiar com os clientes e funcionário. Pagam em dia ou adiantado, nunca havendo atrasos. Sempre tem treinamentos para caixas e vendedoras, interação com as demais lojas e muita opotunidade de crescimento na empresa.

Contras: Não tenho muito do que reclamar.. Penso que existe uma cobrança grande dentro dos setores mas isso por que existe muita demanda. sem mais, é uma empresa que trabalha com funcionarios de longa data

Enjoy Moda Feminina