Como é trabalhar na Enjoy Moda Feminina?

Aprendizado

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário em dia, ambiente de trabalho agradavel. Treinamento pelo menos uma vez ao ano. Pagamento correto com a lei tudono contra cheque certinho com a comissao

Contras: Dificuldade de crescimento e falta de reconhecimento ao que fez ontem. Cobranca acirrada com cumprimento de metas ao ponto de deixar o clima pesado na loja

Conselhos para presidência: Reconhecimento para quem se dedica

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário sempre em dia, apoio do marketing nas vendas, profissionais qualificados na gerência, supervisão e Recursos humanos, sempre oferecendo treinamentos.

Contras: Empresa não paga nenhum benefício como alimentação, plano de saúde, etc. Não tem nenhum outro ponto negativo que eu me lembre no momento, apenas esses mesmo.

Empresa boa , mas poderia ser melhor

Auxiliar

Prós: Pagamento em dia,ótimo ambiente de trabalho, supervisão muito educada e cuidadosa.empresa muito empenhada em preservar o meio ambiente realizando trabalhos de reciclagem.

Contras: carga horaria de trabalho muito puxado , salario baixo , e poucos benefícios.tratamento diferenciados em relação aos funcionários. qualidade de vida muito baixa

Conselhos para presidência: A empresa deveria ter um horário mais flexível de forma igual para todos os funcionários e melhorar seus benefícios.

Crescimento no mundo das vendas

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Uma empresa bastante pontual no pagamento, e atenciosa se você se destacar na mesma, com um de trabalho muito ambiente agradável............

Contras: Muita pressão em cima de você se não se destacar

Enjoy

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa muito boa em questão de treinamento, suporte para os vendedores, não falta nada na loja atende todas as necessidades dos clientes loja boa

Contras: Não tem nenhum benefício, além do Vale transporte, não dá desconto em faculdade, tem que bater metas altas senão não recebe comissão, somente salário.

Conselhos para presidência: Benefícios

Determinaçao e comprometimento

Auxiliar

Morungaba, SP

Prós: Equipe maravilhosa,muita determinação e muito proficionalismo,e gerente maravilhoso , sub gerente tambem muito bom

Contras: Não vendia muito,aluguel da loja era muito caro shopping vazio e trabalhávamos nos dias dos jogos da copa.. shopping nao dava uma folga

Conselhos para presidência: Nao abrir mais lojas em shoppirng

Nada de mais

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Não há nada atrativo, empresa pouco motivadora. Paga certinho, não tem enrolação em relação a isso.

Contras: Atrasada em relação as outras lojas de roupas na questão de promoções e tal, deixa o vendedor meio sem oq fazer qndo questionado sobre tais assuntos.

empresa boa com possibilidades de melhorias

Coordenador de Planejamento

Prós: O clima organizacional é excelente e a empresa é muito organizada, com processos sólidos.

Contras: A empresa não oferece benefícios aos funcionários e colaboradores.

satisfeita

Costureira

Prós: na empresa,e tudo muito bom amizade modo de trabalhar,presidencia boa tudo otimo.

Contras: nenhum,tudo bom.estou muito satisfeita e feliz demais,gosto muito da empresa.

Eu gosto da enjoy

Prós: Estrutura, comprometimento dos donos com os funcionarios

Contras: O salário de maneira geral no mercado é abaixo do ideal

Enjoy Moda Feminina