Como é trabalhar na Enjoy Moda Feminina?

Empresa boa , mas poderia ser melhor

Auxiliar

Prós: Pagamento em dia,ótimo ambiente de trabalho, supervisão muito educada e cuidadosa.empresa muito empenhada em preservar o meio ambiente realizando trabalhos de reciclagem.

Contras: carga horaria de trabalho muito puxado , salario baixo , e poucos benefícios.tratamento diferenciados em relação aos funcionários. qualidade de vida muito baixa

Conselhos para presidência: A empresa deveria ter um horário mais flexível de forma igual para todos os funcionários e melhorar seus benefícios.

Enjoy

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa muito boa em questão de treinamento, suporte para os vendedores, não falta nada na loja atende todas as necessidades dos clientes loja boa

Contras: Não tem nenhum benefício, além do Vale transporte, não dá desconto em faculdade, tem que bater metas altas senão não recebe comissão, somente salário.

Conselhos para presidência: Benefícios

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário sempre em dia, apoio do marketing nas vendas, profissionais qualificados na gerência, supervisão e Recursos humanos, sempre oferecendo treinamentos.

Contras: Empresa não paga nenhum benefício como alimentação, plano de saúde, etc. Não tem nenhum outro ponto negativo que eu me lembre no momento, apenas esses mesmo.

Nada de mais

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Não há nada atrativo, empresa pouco motivadora. Paga certinho, não tem enrolação em relação a isso.

Contras: Atrasada em relação as outras lojas de roupas na questão de promoções e tal, deixa o vendedor meio sem oq fazer qndo questionado sobre tais assuntos.

Razoável

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável, equipe unida. A modelagem das roupas eram bem diferenciadas, tamanhos grandes. bom para quem ta começando agora para pegar experiência.

Contras: Não fornece vale refeição, plano de saúde super caro, comissão ruim por semana o salário não era bom, poderia se esforçar muito só ganharia 2000 no máximo

Conselhos para presidência: Colocar gerente melhores

Não Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho, salário, horários.

Contras: Forma de trabalhar da empresa.

Enjoy Moda Feminina