Como é trabalhar na Enjoy Moda Feminina?

Não Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho, salário, horários.

Contras: Forma de trabalhar da empresa.

Razoável

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável, equipe unida. A modelagem das roupas eram bem diferenciadas, tamanhos grandes. bom para quem ta começando agora para pegar experiência.

Contras: Não fornece vale refeição, plano de saúde super caro, comissão ruim por semana o salário não era bom, poderia se esforçar muito só ganharia 2000 no máximo

Conselhos para presidência: Colocar gerente melhores

Muito trabalho para pouca remuneração

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pontualidade com salário, a empresa possui ASG estoquista, possui treinamento motivacional, e encontros com cafés da manhã na virada de coleção, com desfile das peças

Contras: Nao possui plano de carreira e as comissões são baixas, cotas surrerais, e preços acima do mercado para a atual realidade do comércio, o que não permite bons salários.

Conselhos para presidência: mais planos de carreira, e mais benefícios como plano de saude sem tem que cobrar do bolso do funcionário.

Empresa boa , mas poderia ser melhor

Auxiliar

Prós: Pagamento em dia,ótimo ambiente de trabalho, supervisão muito educada e cuidadosa.empresa muito empenhada em preservar o meio ambiente realizando trabalhos de reciclagem.

Contras: carga horaria de trabalho muito puxado , salario baixo , e poucos benefícios.tratamento diferenciados em relação aos funcionários. qualidade de vida muito baixa

Conselhos para presidência: A empresa deveria ter um horário mais flexível de forma igual para todos os funcionários e melhorar seus benefícios.

Enjoy

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa muito boa em questão de treinamento, suporte para os vendedores, não falta nada na loja atende todas as necessidades dos clientes loja boa

Contras: Não tem nenhum benefício, além do Vale transporte, não dá desconto em faculdade, tem que bater metas altas senão não recebe comissão, somente salário.

Conselhos para presidência: Benefícios

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário sempre em dia, apoio do marketing nas vendas, profissionais qualificados na gerência, supervisão e Recursos humanos, sempre oferecendo treinamentos.

Contras: Empresa não paga nenhum benefício como alimentação, plano de saúde, etc. Não tem nenhum outro ponto negativo que eu me lembre no momento, apenas esses mesmo.

Nada de mais

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Não há nada atrativo, empresa pouco motivadora. Paga certinho, não tem enrolação em relação a isso.

Contras: Atrasada em relação as outras lojas de roupas na questão de promoções e tal, deixa o vendedor meio sem oq fazer qndo questionado sobre tais assuntos.

Gosto de trabalhar na enjoy

Cozinheira

Araraquara, SP

Prós: Os patrões tratam os funcionários com lealdade e companherismo , disciplina, equipamentos de qualidade, matéria prima sempre disponível, liberdade de expressão

Contras: Muito trabalho além pouco salario, trabalhar domingo feriados pouca opção de refeição serviço repetirivo pofuncionários para limpeza muito calor

Caixa

Prós: empresa muito correta, paga em dia, preocupa com os funcionários, organizada, chances de crescimento profissional para outros setores.......

Contras: Poderia fazer mais estratégias motivacionais para seus funcionários, já que o segmento é venda e comissão. é uma boa empresa, mas sempre há algo que pode ser melhorar, não tem ticket todos os dias da semana, somente fds.

Voltaria a trabalhar na empresa.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Trabalhei lá por 3 anos e os salários sempre foram pagos em dia, os funcionários são muito bem tratados pelos superiores, a fábrica da suporte para os vendedores fazendo pequenos ajustes nas peças dos clientes.

Contras: A empresa não dá nenhum benefício como, plano de saúde, odontológico, vale refeição e isso é um fator que faz muita falta para a qualidade de vida do trabalhador.

Enjoy Moda Feminina