Como é trabalhar na Enjoy Moda Feminina?

Determinaçao e comprometimento

Auxiliar

Morungaba, SP

Prós: Equipe maravilhosa,muita determinação e muito proficionalismo,e gerente maravilhoso , sub gerente tambem muito bom

Contras: Não vendia muito,aluguel da loja era muito caro shopping vazio e trabalhávamos nos dias dos jogos da copa.. shopping nao dava uma folga

Conselhos para presidência: Nao abrir mais lojas em shoppirng

satisfeita

Costureira

Prós: na empresa,e tudo muito bom amizade modo de trabalhar,presidencia boa tudo otimo.

Contras: nenhum,tudo bom.estou muito satisfeita e feliz demais,gosto muito da empresa.

Eu gosto da enjoy

Prós: Estrutura, comprometimento dos donos com os funcionarios

Contras: O salário de maneira geral no mercado é abaixo do ideal

Bom

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa tem uma postura muito familiar com os clientes e funcionário. Pagam em dia ou adiantado, nunca havendo atrasos. Sempre tem treinamentos para caixas e vendedoras, interação com as demais lojas e muita opotunidade de crescimento na empresa.

Contras: Não tenho muito do que reclamar.. Penso que existe uma cobrança grande dentro dos setores mas isso por que existe muita demanda. sem mais, é uma empresa que trabalha com funcionarios de longa data

Crescimento no mundo das vendas

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Uma empresa bastante pontual no pagamento, e atenciosa se você se destacar na mesma, com um de trabalho muito ambiente agradável............

Contras: Muita pressão em cima de você se não se destacar

Aprendizado

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário em dia, ambiente de trabalho agradavel. Treinamento pelo menos uma vez ao ano. Pagamento correto com a lei tudono contra cheque certinho com a comissao

Contras: Dificuldade de crescimento e falta de reconhecimento ao que fez ontem. Cobranca acirrada com cumprimento de metas ao ponto de deixar o clima pesado na loja

Conselhos para presidência: Reconhecimento para quem se dedica

empresa boa com possibilidades de melhorias

Coordenador de Planejamento

Prós: O clima organizacional é excelente e a empresa é muito organizada, com processos sólidos.

Contras: A empresa não oferece benefícios aos funcionários e colaboradores.

Comercial

Prós: Empresa ótima de trabalhar, clima amigável, a empresa e limpa , com instalações organizadas, pagamentos feitos empresa em dia.

Contras: O salário não é excelente e não há benefícios

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios como vale refeição, por exemplo.

Muito trabalho para pouca remuneração

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pontualidade com salário, a empresa possui ASG estoquista, possui treinamento motivacional, e encontros com cafés da manhã na virada de coleção, com desfile das peças

Contras: Nao possui plano de carreira e as comissões são baixas, cotas surrerais, e preços acima do mercado para a atual realidade do comércio, o que não permite bons salários.

Conselhos para presidência: mais planos de carreira, e mais benefícios como plano de saude sem tem que cobrar do bolso do funcionário.

Empresa boa , mas poderia ser melhor

Auxiliar

Prós: Pagamento em dia,ótimo ambiente de trabalho, supervisão muito educada e cuidadosa.empresa muito empenhada em preservar o meio ambiente realizando trabalhos de reciclagem.

Contras: carga horaria de trabalho muito puxado , salario baixo , e poucos benefícios.tratamento diferenciados em relação aos funcionários. qualidade de vida muito baixa

Conselhos para presidência: A empresa deveria ter um horário mais flexível de forma igual para todos os funcionários e melhorar seus benefícios.

Enjoy Moda Feminina