Como é trabalhar na Enjoy Moda Feminina?

Positiva

GerenteEx-funcionário, saiu em 2012

Londrina, PR

Prós: Empresa idônea, alto astral, carioca de origem, super receptivos. Tivemos amplo treinamento, tanto na área de vendas, gerencial, sistema operacional.

Contras: Marca carioca, não teve boa aceitação no Paraná. Embora tenha outras marcas atualmente da mesma linha, creio que estávamos enfrentando o pior momento da crise no Brasil.

Determinaçao e comprometimento

Auxiliar

Morungaba, SP

Prós: Equipe maravilhosa,muita determinação e muito proficionalismo,e gerente maravilhoso , sub gerente tambem muito bom

Contras: Não vendia muito,aluguel da loja era muito caro shopping vazio e trabalhávamos nos dias dos jogos da copa.. shopping nao dava uma folga

Conselhos para presidência: Nao abrir mais lojas em shoppirng

satisfeita

Costureira

Prós: na empresa,e tudo muito bom amizade modo de trabalhar,presidencia boa tudo otimo.

Contras: nenhum,tudo bom.estou muito satisfeita e feliz demais,gosto muito da empresa.

Eu gosto da enjoy

Prós: Estrutura, comprometimento dos donos com os funcionarios

Contras: O salário de maneira geral no mercado é abaixo do ideal

Gosto de trabalhar na enjoy

Cozinheira

Araraquara, SP

Prós: Os patrões tratam os funcionários com lealdade e companherismo , disciplina, equipamentos de qualidade, matéria prima sempre disponível, liberdade de expressão

Contras: Muito trabalho além pouco salario, trabalhar domingo feriados pouca opção de refeição serviço repetirivo pofuncionários para limpeza muito calor

Caixa

Prós: empresa muito correta, paga em dia, preocupa com os funcionários, organizada, chances de crescimento profissional para outros setores.......

Contras: Poderia fazer mais estratégias motivacionais para seus funcionários, já que o segmento é venda e comissão. é uma boa empresa, mas sempre há algo que pode ser melhorar, não tem ticket todos os dias da semana, somente fds.

Voltaria a trabalhar na empresa.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Trabalhei lá por 3 anos e os salários sempre foram pagos em dia, os funcionários são muito bem tratados pelos superiores, a fábrica da suporte para os vendedores fazendo pequenos ajustes nas peças dos clientes.

Contras: A empresa não dá nenhum benefício como, plano de saúde, odontológico, vale refeição e isso é um fator que faz muita falta para a qualidade de vida do trabalhador.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: - Empresa que se importa com o crescimento do funcionário - Bom sistema de comissão (pouca chance de tirar o piso salarial) - Bom ambiente de trabalho - Cumprem todas as leis trabalhistas - Trabalham com banco de horas

Contras: - Horário maior na sexta e no sábado (o que muitas vezes não é necessário) - Avaliações e algumas reuniões desnecessárias e cansativas - Pouca chance de crescer rapidamente na empresa

Bom

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa tem uma postura muito familiar com os clientes e funcionário. Pagam em dia ou adiantado, nunca havendo atrasos. Sempre tem treinamentos para caixas e vendedoras, interação com as demais lojas e muita opotunidade de crescimento na empresa.

Contras: Não tenho muito do que reclamar.. Penso que existe uma cobrança grande dentro dos setores mas isso por que existe muita demanda. sem mais, é uma empresa que trabalha com funcionarios de longa data

Crescimento no mundo das vendas

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Uma empresa bastante pontual no pagamento, e atenciosa se você se destacar na mesma, com um de trabalho muito ambiente agradável............

Contras: Muita pressão em cima de você se não se destacar

Enjoy Moda Feminina