Como é trabalhar na Enjoy Moda Feminina?

Voltaria a trabalhar na empresa.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Trabalhei lá por 3 anos e os salários sempre foram pagos em dia, os funcionários são muito bem tratados pelos superiores, a fábrica da suporte para os vendedores fazendo pequenos ajustes nas peças dos clientes.

Contras: A empresa não dá nenhum benefício como, plano de saúde, odontológico, vale refeição e isso é um fator que faz muita falta para a qualidade de vida do trabalhador.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: - Empresa que se importa com o crescimento do funcionário - Bom sistema de comissão (pouca chance de tirar o piso salarial) - Bom ambiente de trabalho - Cumprem todas as leis trabalhistas - Trabalham com banco de horas

Contras: - Horário maior na sexta e no sábado (o que muitas vezes não é necessário) - Avaliações e algumas reuniões desnecessárias e cansativas - Pouca chance de crescer rapidamente na empresa

Bom

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa tem uma postura muito familiar com os clientes e funcionário. Pagam em dia ou adiantado, nunca havendo atrasos. Sempre tem treinamentos para caixas e vendedoras, interação com as demais lojas e muita opotunidade de crescimento na empresa.

Contras: Não tenho muito do que reclamar.. Penso que existe uma cobrança grande dentro dos setores mas isso por que existe muita demanda. sem mais, é uma empresa que trabalha com funcionarios de longa data

Muito trabalho para pouca remuneração

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pontualidade com salário, a empresa possui ASG estoquista, possui treinamento motivacional, e encontros com cafés da manhã na virada de coleção, com desfile das peças

Contras: Nao possui plano de carreira e as comissões são baixas, cotas surrerais, e preços acima do mercado para a atual realidade do comércio, o que não permite bons salários.

Conselhos para presidência: mais planos de carreira, e mais benefícios como plano de saude sem tem que cobrar do bolso do funcionário.

Razoável

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável, equipe unida. A modelagem das roupas eram bem diferenciadas, tamanhos grandes. bom para quem ta começando agora para pegar experiência.

Contras: Não fornece vale refeição, plano de saúde super caro, comissão ruim por semana o salário não era bom, poderia se esforçar muito só ganharia 2000 no máximo

Conselhos para presidência: Colocar gerente melhores

Empresa boa , mas poderia ser melhor

Auxiliar

Prós: Pagamento em dia,ótimo ambiente de trabalho, supervisão muito educada e cuidadosa.empresa muito empenhada em preservar o meio ambiente realizando trabalhos de reciclagem.

Contras: carga horaria de trabalho muito puxado , salario baixo , e poucos benefícios.tratamento diferenciados em relação aos funcionários. qualidade de vida muito baixa

Conselhos para presidência: A empresa deveria ter um horário mais flexível de forma igual para todos os funcionários e melhorar seus benefícios.

Crescimento no mundo das vendas

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Uma empresa bastante pontual no pagamento, e atenciosa se você se destacar na mesma, com um de trabalho muito ambiente agradável............

Contras: Muita pressão em cima de você se não se destacar

Enjoy

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa muito boa em questão de treinamento, suporte para os vendedores, não falta nada na loja atende todas as necessidades dos clientes loja boa

Contras: Não tem nenhum benefício, além do Vale transporte, não dá desconto em faculdade, tem que bater metas altas senão não recebe comissão, somente salário.

Conselhos para presidência: Benefícios

Aprendizado

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário em dia, ambiente de trabalho agradavel. Treinamento pelo menos uma vez ao ano. Pagamento correto com a lei tudono contra cheque certinho com a comissao

Contras: Dificuldade de crescimento e falta de reconhecimento ao que fez ontem. Cobranca acirrada com cumprimento de metas ao ponto de deixar o clima pesado na loja

Conselhos para presidência: Reconhecimento para quem se dedica

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário sempre em dia, apoio do marketing nas vendas, profissionais qualificados na gerência, supervisão e Recursos humanos, sempre oferecendo treinamentos.

Contras: Empresa não paga nenhum benefício como alimentação, plano de saúde, etc. Não tem nenhum outro ponto negativo que eu me lembre no momento, apenas esses mesmo.

Enjoy Moda Feminina