Como é trabalhar na Enjoy Moda Feminina?

Bom

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa tem uma postura muito familiar com os clientes e funcionário. Pagam em dia ou adiantado, nunca havendo atrasos. Sempre tem treinamentos para caixas e vendedoras, interação com as demais lojas e muita opotunidade de crescimento na empresa.

Contras: Não tenho muito do que reclamar.. Penso que existe uma cobrança grande dentro dos setores mas isso por que existe muita demanda. sem mais, é uma empresa que trabalha com funcionarios de longa data

Muito trabalho para pouca remuneração

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pontualidade com salário, a empresa possui ASG estoquista, possui treinamento motivacional, e encontros com cafés da manhã na virada de coleção, com desfile das peças

Contras: Nao possui plano de carreira e as comissões são baixas, cotas surrerais, e preços acima do mercado para a atual realidade do comércio, o que não permite bons salários.

Conselhos para presidência: mais planos de carreira, e mais benefícios como plano de saude sem tem que cobrar do bolso do funcionário.

Razoável

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável, equipe unida. A modelagem das roupas eram bem diferenciadas, tamanhos grandes. bom para quem ta começando agora para pegar experiência.

Contras: Não fornece vale refeição, plano de saúde super caro, comissão ruim por semana o salário não era bom, poderia se esforçar muito só ganharia 2000 no máximo

Conselhos para presidência: Colocar gerente melhores

Empresa boa , mas poderia ser melhor

Auxiliar

Prós: Pagamento em dia,ótimo ambiente de trabalho, supervisão muito educada e cuidadosa.empresa muito empenhada em preservar o meio ambiente realizando trabalhos de reciclagem.

Contras: carga horaria de trabalho muito puxado , salario baixo , e poucos benefícios.tratamento diferenciados em relação aos funcionários. qualidade de vida muito baixa

Conselhos para presidência: A empresa deveria ter um horário mais flexível de forma igual para todos os funcionários e melhorar seus benefícios.

Crescimento no mundo das vendas

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Uma empresa bastante pontual no pagamento, e atenciosa se você se destacar na mesma, com um de trabalho muito ambiente agradável............

Contras: Muita pressão em cima de você se não se destacar

Enjoy

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa muito boa em questão de treinamento, suporte para os vendedores, não falta nada na loja atende todas as necessidades dos clientes loja boa

Contras: Não tem nenhum benefício, além do Vale transporte, não dá desconto em faculdade, tem que bater metas altas senão não recebe comissão, somente salário.

Conselhos para presidência: Benefícios

Aprendizado

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário em dia, ambiente de trabalho agradavel. Treinamento pelo menos uma vez ao ano. Pagamento correto com a lei tudono contra cheque certinho com a comissao

Contras: Dificuldade de crescimento e falta de reconhecimento ao que fez ontem. Cobranca acirrada com cumprimento de metas ao ponto de deixar o clima pesado na loja

Conselhos para presidência: Reconhecimento para quem se dedica

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário sempre em dia, apoio do marketing nas vendas, profissionais qualificados na gerência, supervisão e Recursos humanos, sempre oferecendo treinamentos.

Contras: Empresa não paga nenhum benefício como alimentação, plano de saúde, etc. Não tem nenhum outro ponto negativo que eu me lembre no momento, apenas esses mesmo.

Determinaçao e comprometimento

Auxiliar

Morungaba, SP

Prós: Equipe maravilhosa,muita determinação e muito proficionalismo,e gerente maravilhoso , sub gerente tambem muito bom

Contras: Não vendia muito,aluguel da loja era muito caro shopping vazio e trabalhávamos nos dias dos jogos da copa.. shopping nao dava uma folga

Conselhos para presidência: Nao abrir mais lojas em shoppirng

Nada de mais

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Não há nada atrativo, empresa pouco motivadora. Paga certinho, não tem enrolação em relação a isso.

Contras: Atrasada em relação as outras lojas de roupas na questão de promoções e tal, deixa o vendedor meio sem oq fazer qndo questionado sobre tais assuntos.

Enjoy Moda Feminina