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Como é trabalhar na Enjoei?

22 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.58
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Empresa sem processos e não valoriza funcionários

    Funcionário


    Prós: Empresa em crescimento rápido, ambiente jovem e informal. Tem muito espaço para crescer.

    Contras: Não valoriza os funcionários mais antigos. Não tem processos bem definidos. Equipe pouco unida.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Um bom produto para trabalhar, uma cultura complicada de acompanhar.

    Software EngineerEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Um bom modelo de negócio, uma startup que sempre busca melhorar, crescimento constante desde a sua fundação e equipes bem qualificadas. Tem bastante potencial no mercado em que atua, possui bons investidores e boas oportunidades de negócio à vista.

    Contras: Cultura na teoria é muito boa, na prática deixa a desejar, desalinhamento e indefinição no produto, baixa proposta tecnológica, desafio técnico caótico. Gestão complicada de lidar com muitas reuniões, formalismo e processos sem efeitos práticos. Alta taxa de saída de funcionários e reclamações recorrentes.

    Conselhos para presidência: Rever todos os processos culturais da empresa e sua gestão técnica, distinguir as atribuições de produto e engenharia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Empresa em fase de crescimento

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Salário compatível com o mercado, possibilidade de home office.

    Contras: Empresa desorganizada, sem procedimentos padrões, sem treinamento pros funcionários. Falta de informação e material pra trabalho.

    Conselhos para presidência: Investir mais no treinamento dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    é uma ótima empresa, só precisa valorizar os funcionários de longa data

    Analista de CRM

    São Paulo, SP


    Prós: De tempos em tempos eles nos oferecem oficina, o clima da empresa é descontraído, tem festas e cake friday.

    Contras: Meu único ponto insatisfatório com a empresa é mesmo a questão salarial. Os cargos que não exigem ensino superior mas que são essenciais para a empresa não são valorizados.

    Conselhos para presidência: Valorize seus fiéis funcionários que estão com vocês desde o início.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    I love you but you bring me down

    Funcionário


    Prós: a ideia do negócio é incrível, criatividade, inovação, ambiente legal e agradável

    Contras: amadorismo em muitos processos, ambiente casual demais às vezes, atendimento ruim

    Conselhos para presidência: marketing interno, melhor remuneração, plano de carreira, propósito

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Falta muito para melhorar

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente divertido, dinâmico, ótimas pessoas e um clima bom para trabalhar no geral. Não é preciso usar roupa social e cada um tem a liberdade de lidar com seu espaço de forma independente.

    Contras: Os salários são baixíssimos, especialmente para área de atendimento. Tudo muito desorganizado, sem segurança e longas horas de trabalho e pouco reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Decepcionada

    AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A única coisa bacana era a localização e a equipe de trabalho, que não merecia os chefes e a forma como eram tratados. Infelizmente eu tinha uma visão bastante positiva quando entrei, mas percebi que era uma cortina de ilusões

    Contras: A empresa se vende com o pacote básico das start ups: moderna, flexível, dialogo aberto, home office liberado o "sentimento de dono". Mas na verdade tem o mesmo perfil burocrático e retrógrado das grandes empresas, só que não tem o dinheiro e a infraestrutura, não tem plano de carreira e no final nem respeito com os próprios consumidores. As ações tomadas são baseadas apenas com base no gosto pessoal dos donos e muitas vezes desrespeitam até as leis brasileiras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Proposta de ilusão

    Analista de CRMEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e escritório bem localizado. No papel a cultura e valores são bem interessantes e objetivos, fazendo com que o colaborador vista a camisa do negócio.

    Contras: Princípios e valores distorcidos na prática. Caráter e boa conduta profissional não faz parte de muitos superiores (líderes e gestores master). Aplicam uma política de meta abusiva, tratando o colaborador como máquina.

    Conselhos para presidência: Colocar em prática a cultura e valores do negócio. Tratar os colaboradores como pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Sacrifício rende beneficio.

    Líder de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: É uma das empresas mais humanas na qual já pude trabalhar, e o pensamento dos funcionário acompanham esse pensamento/conceito. É possível ver que a vontade de fazer as coisas acontecerem é bem latente na empresa.

    Contras: Os problemas de sempre em uma startup, poucos recursos deixando algumas tarefas importantes mas menos rentáveis, de lado. Mudanças de cargos também são complicadas, visto que o salário é alterado 6 meses depois, em alguns casos até 1 ano.

    Conselhos para presidência: Olhar com mais cuidado para o macro, e respeitar leis trabalhistas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    chuchu de site

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: salário bom, vale refeição generoso, convênio médico e odontológico ótimos. home office. ambiente descontraído, informal, criativo e equipe inteligente.

    Contras: os processos e procedimentos das atividades e equipes mudam constantemente. comunicação às vezes não é clara e feita quando já aconteceu a mudança do procedimento. necessário antecipar a comunicação da mudança de procedimentos para todos antes da implantação do novo processo.

    Conselhos para presidência: reduzir a jornada da equipe de atendimento para melhor performance das funções e disposição mental e física das pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Enjoei

Descrição:O site Enjoei foi criado com o propósito de ser uma plataforma de venda online. Usuários podem vender qualquer item que tenham "enjoado", além de criarem suas próprias lojas virtuais. O site é um grande sucesso e vem crescendo a cada dia.

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