Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Enjoei?

17 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.42
  • Remuneração e benefícios
    2.92
  • Oportunidade de carreira
    2.92
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.58

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Falta muito para melhorar

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente divertido, dinâmico, ótimas pessoas e um clima bom para trabalhar no geral. Não é preciso usar roupa social e cada um tem a liberdade de lidar com seu espaço de forma independente.

    Contras: Os salários são baixíssimos, especialmente para área de atendimento. Tudo muito desorganizado, sem segurança e longas horas de trabalho e pouco reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Totalmente enjoado, literalmente.

    Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário nem tão bom assim, mas alto para a empresa em si. Ambiente tranquilo, bem descolado e dinâmico. Festas temáticas que fazem com que os funcionários tenham uma ótima interação.

    Contras: O dono é um tanto quanto recluso, fechado e antipático. Gestores sem nenhum entendimento do que é ser chefe, mal preparados e sem motivação nenhuma. Não há plano de carreira e muito menos chances de crescimento e nem aumento.

    Conselhos para presidência: Melhorar o dinamismo dos setores, reconhecer as oportunidades que foram deixado passar. Perderam ótimos funcionários por ter péssimos gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Local com mais pontos negativos do que positivos

    Software EngineerEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: - Troca de conhecimento - Profissionais com grande expertise - Trabalho remoto - Convênio médico/dental bom - Remuneração de acordo com o mercado

    Contras: - Muitos da liderança são arrogantes (não todos) - Exigem dedicação 'extra' sem pagar por isto - Em teoria existe um 'processo' para desenvolvimento, porém no dia a dia é bagunçado - De certa forma, é necessário 'cumprir' o horário que todos fazem, então se quer iniciar mais cedo, acaba ficando até mais tarde de qualquer jeito

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa sem processos e não valoriza funcionários

    Funcionário


    Prós: Empresa em crescimento rápido, ambiente jovem e informal. Tem muito espaço para crescer.

    Contras: Não valoriza os funcionários mais antigos. Não tem processos bem definidos. Equipe pouco unida.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Um bom produto para trabalhar, uma cultura complicada de acompanhar.

    Software EngineerEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Um bom modelo de negócio, uma startup que sempre busca melhorar, crescimento constante desde a sua fundação e equipes bem qualificadas. Tem bastante potencial no mercado em que atua, possui bons investidores e boas oportunidades de negócio à vista.

    Contras: Cultura na teoria é muito boa, na prática deixa a desejar, desalinhamento e indefinição no produto, baixa proposta tecnológica, desafio técnico caótico. Gestão complicada de lidar com muitas reuniões, formalismo e processos sem efeitos práticos. Alta taxa de saída de funcionários e reclamações recorrentes.

    Conselhos para presidência: Rever todos os processos culturais da empresa e sua gestão técnica, distinguir as atribuições de produto e engenharia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Empresa em fase de crescimento

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Salário compatível com o mercado, possibilidade de home office.

    Contras: Empresa desorganizada, sem procedimentos padrões, sem treinamento pros funcionários. Falta de informação e material pra trabalho.

    Conselhos para presidência: Investir mais no treinamento dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    sempre da pra melhorar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: cultura, ambiente, dinamismo sao otimos. preocupacao com o animo. tentativas de avaliacao, de integracao de áreas sao feitas. horario flexivel e a preocupacao e realmente com a entrega. mta oportunidade de aprendizado pra quem tem vontade.

    Contras: falta de processos claros, sendo para promocao, para o operacional do trabalho no dia a dia. falta gente senior para dividir conhecimento. melhor remuneracao e reconhecimento de funcionários.

    Conselhos para presidência: descentralize a tomada de decisao. todas as areas sao inportantes. trate as como tal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    vale a pena trabalhar em uma empresa "moderninha"?

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente jovem e descontraído, estrutura física, festas muito legais, status e reconhecimento das pessoas por trabalhar lá, cupom para funcionários.

    Contras: Atrás de cores e linguagem "descolada" se escondem: salário muito baixo, falta de profissionalismo de alguns gestores, relações profissionais muitas vezes abusivas, falta de interação entre as áreas, sem oportunidade carreira e avaliações que não levam a nada e nem a lugar nenhum, lado pessoal fala mais alto que o profissional.

    Conselhos para presidência: Saibam que não só seus usuários são humanos, seus funcionários também são.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Bom ambiente, pouca organização

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tem regime de Home Office, ambiente descontraído, festas excelentes, colegas de trabalho maravilhosos e em algumas sextas-feiras existe a "cake friday", onde a empresa patrocina um lanchinho.

    Contras: Desorganização e incerteza para trabalhar e donos um tanto hostis em certos momentos. Não existem processos pré-estabelecidos e diversos projetos são implementados sem qualquer teste. No escritório existem problemas com mosquitos e alguns funcionários já caíram ao tropeçar em degraus e partes da casa que precisam de manutenção

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Muita qualidade de vida e pouco salário.

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é bem liberal, sem muita formalidade. Motivacional. Trabalhar sem social e permitem receber dicas dos funcionários. Sem preconceito algum. Ambiente descontraído

    Contras: O Salário abaixo do mercado. Trabalhar aos fins de semana, mesmo que de home office. Únicos defeitos para não ser a empresa perfeita. De resto tudo bom.

    Conselhos para presidência: Aumentar um pouco que seja o salário, a empresa tem bons lucros e bons funcionários, o salário peca um pouco, porque há funcionários que trabalham até de fim de semana.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Enjoei

Descrição:O site Enjoei foi criado com o propósito de ser uma plataforma de venda online. Usuários podem vender qualquer item que tenham "enjoado", além de criarem suas próprias lojas virtuais. O site é um grande sucesso e vem crescendo a cada dia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?