Como é trabalhar na Enjoei?

Aprender rápido

Prós: A empresa possui diversos projetos em andamento, o que dá oportunidade para quem quer começar algo novo. Bom para quem gosta de aprender rápido.

Contras: Os ciclos de feedback podiam ser a cada 3 ou 4 meses ao invés de semestral. E também seria interessante ter mais visibilidade entre os projetos de outras areas.

Dinâmica e atual

Prós: Dinâmica e crescendo, é muito legal acompanhar de dentro o crescimento da empresa. E ver que ainda muita coisa pode acontecer. Recomendo muito.

Contras: Acho que não custaria se muito ser mais transparente nos resultados, apesar das reuniões de alinhamento geral, as vezes sinto falta de um pouco mais de detalhes.

Muita qualidade de vida e pouco salário.

Analista de Atendimento

Prós: A empresa é bem liberal, sem muita formalidade. Motivacional. Trabalhar sem social e permitem receber dicas dos funcionários. Sem preconceito algum. Ambiente descontraído

Contras: O Salário abaixo do mercado. Trabalhar aos fins de semana, mesmo que de home office. Únicos defeitos para não ser a empresa perfeita. De resto tudo bom.

Conselhos para presidência: Aumentar um pouco que seja o salário, a empresa tem bons lucros e bons funcionários, o salário peca um pouco, porque há funcionários que trabalham até de fim de semana.

é um bom lugar para aprender

Analista de CRM Pleno

Prós: de melhor tem o clima da empresa, as pessoas, as festas. também a liberdade de sugerir melhorias e interação com as demais áreas. o VR é ótimo também!

Contras: por ser uma startup, às vezes peca na organização. alguns processos internos acabam se perdendo ou ficando confusos, mesmo coisas bem importantes.

clima maravilhoso, salário bem tanto!

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: o clima super descontraído e informal, diferente da maioria das empresas é o ponto positivo que mais chama atenção no enjoei. você se sente em casa! em algumas sextas-feiras tem cake friday - uma confraternização geral no escritório com comes e bebes, algo único que une um pouco mais as pessoas.

Contras: O salário inicial é um pouco baixo e funcionários mais antigos não são muito reconhecidos. Muitos são deixados de lado - é realmente uma pena!

empresa muito dinâmica e com grandes desafios

Prós: possibilidade de crescimento, pessoas boas, clima saudável e descontraído, cultura legal.

Contras: hierarquia, falta de pessoal em algumas áreas como design e engenharia, decisões pouco claras.

enju-office. :P

Analista de Atendimento

Prós: o enjoei acima de tudo é um ambiente muito humano e orgânico, longe de todo corporativismo atual, existe uma liberdade criativa muito grande, e muito respeito independente do nível de hierarquia, é possível se desenvolver, desenvolver colegas, ouvir e ser ouvido. recentemente adotou um plano de carreira que motivou todos os funcionários, acredito eu, e hoje nos sentimos mais parte da empresa, parte do enjoei. a estrutura física é incrível e as interações em festas e reuniões também. e um beijo pra ana e tiê que são incríveis!

Contras: acho que o único ponto negativo atual, que nem chega a ser um ponto negativo, e sim um ponto a melhorar, a ser revisto, é o salário atual. mas acredito que é algo que vai melhorar logo.

é uma ótima empresa, só precisa valorizar os funcionários de longa data

Analista de CRM

Prós: De tempos em tempos eles nos oferecem oficina, o clima da empresa é descontraído, tem festas e cake friday.

Contras: Meu único ponto insatisfatório com a empresa é mesmo a questão salarial. Os cargos que não exigem ensino superior mas que são essenciais para a empresa não são valorizados.

Conselhos para presidência: Valorize seus fiéis funcionários que estão com vocês desde o início.

sempre da pra melhorar

Prós: cultura, ambiente, dinamismo sao otimos. preocupacao com o animo. tentativas de avaliacao, de integracao de áreas sao feitas. horario flexivel e a preocupacao e realmente com a entrega. mta oportunidade de aprendizado pra quem tem vontade.

Contras: falta de processos claros, sendo para promocao, para o operacional do trabalho no dia a dia. falta gente senior para dividir conhecimento. melhor remuneracao e reconhecimento de funcionários.

Conselhos para presidência: descentralize a tomada de decisao. todas as areas sao inportantes. trate as como tal.

vale a pena trabalhar em uma empresa "moderninha"?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente jovem e descontraído, estrutura física, festas muito legais, status e reconhecimento das pessoas por trabalhar lá, cupom para funcionários.

Contras: Atrás de cores e linguagem "descolada" se escondem: salário muito baixo, falta de profissionalismo de alguns gestores, relações profissionais muitas vezes abusivas, falta de interação entre as áreas, sem oportunidade carreira e avaliações que não levam a nada e nem a lugar nenhum, lado pessoal fala mais alto que o profissional.

Conselhos para presidência: Saibam que não só seus usuários são humanos, seus funcionários também são.

Enjoei

Descrição:O site Enjoei foi criado com o propósito de ser uma plataforma de venda online. Usuários podem vender qualquer item que tenham "enjoado", além de criarem suas próprias lojas virtuais. O site é um grande sucesso e vem crescendo a cada dia.