Como é trabalhar na Enjoei?

Decepcionada

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A única coisa bacana era a localização e a equipe de trabalho, que não merecia os chefes e a forma como eram tratados. Infelizmente eu tinha uma visão bastante positiva quando entrei, mas percebi que era uma cortina de ilusões

Contras: A empresa se vende com o pacote básico das start ups: moderna, flexível, dialogo aberto, home office liberado o "sentimento de dono". Mas na verdade tem o mesmo perfil burocrático e retrógrado das grandes empresas, só que não tem o dinheiro e a infraestrutura, não tem plano de carreira e no final nem respeito com os próprios consumidores. As ações tomadas são baseadas apenas com base no gosto pessoal dos donos e muitas vezes desrespeitam até as leis brasileiras.

Enjoei

Descrição:somos um marketplace com foco em moda (o segmento do e-commerce mais representativo no brasil em volume de pedidos), que recebe investimentos nacionais e internacionais. queremos construir uma nova cultura de consumo de moda, estimulando uma economia sustentável, ressignificando itens únicos e contando novas histórias.