Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Enjoei?

19 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.93
  • Cultura da empresa
    3.93
  • Qualidade de vida
    3.64

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Sacrifício rende beneficio.

    Líder de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: É uma das empresas mais humanas na qual já pude trabalhar, e o pensamento dos funcionário acompanham esse pensamento/conceito. É possível ver que a vontade de fazer as coisas acontecerem é bem latente na empresa.

    Contras: Os problemas de sempre em uma startup, poucos recursos deixando algumas tarefas importantes mas menos rentáveis, de lado. Mudanças de cargos também são complicadas, visto que o salário é alterado 6 meses depois, em alguns casos até 1 ano.

    Conselhos para presidência: Olhar com mais cuidado para o macro, e respeitar leis trabalhistas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    chuchu de site

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: salário bom, vale refeição generoso, convênio médico e odontológico ótimos. home office. ambiente descontraído, informal, criativo e equipe inteligente.

    Contras: os processos e procedimentos das atividades e equipes mudam constantemente. comunicação às vezes não é clara e feita quando já aconteceu a mudança do procedimento. necessário antecipar a comunicação da mudança de procedimentos para todos antes da implantação do novo processo.

    Conselhos para presidência: reduzir a jornada da equipe de atendimento para melhor performance das funções e disposição mental e física das pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    sempre da pra melhorar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: cultura, ambiente, dinamismo sao otimos. preocupacao com o animo. tentativas de avaliacao, de integracao de áreas sao feitas. horario flexivel e a preocupacao e realmente com a entrega. mta oportunidade de aprendizado pra quem tem vontade.

    Contras: falta de processos claros, sendo para promocao, para o operacional do trabalho no dia a dia. falta gente senior para dividir conhecimento. melhor remuneracao e reconhecimento de funcionários.

    Conselhos para presidência: descentralize a tomada de decisao. todas as areas sao inportantes. trate as como tal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    vale a pena trabalhar em uma empresa "moderninha"?

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente jovem e descontraído, estrutura física, festas muito legais, status e reconhecimento das pessoas por trabalhar lá, cupom para funcionários.

    Contras: Atrás de cores e linguagem "descolada" se escondem: salário muito baixo, falta de profissionalismo de alguns gestores, relações profissionais muitas vezes abusivas, falta de interação entre as áreas, sem oportunidade carreira e avaliações que não levam a nada e nem a lugar nenhum, lado pessoal fala mais alto que o profissional.

    Conselhos para presidência: Saibam que não só seus usuários são humanos, seus funcionários também são.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Falta muito para melhorar

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente divertido, dinâmico, ótimas pessoas e um clima bom para trabalhar no geral. Não é preciso usar roupa social e cada um tem a liberdade de lidar com seu espaço de forma independente.

    Contras: Os salários são baixíssimos, especialmente para área de atendimento. Tudo muito desorganizado, sem segurança e longas horas de trabalho e pouco reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Muita qualidade de vida e pouco salário.

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é bem liberal, sem muita formalidade. Motivacional. Trabalhar sem social e permitem receber dicas dos funcionários. Sem preconceito algum. Ambiente descontraído

    Contras: O Salário abaixo do mercado. Trabalhar aos fins de semana, mesmo que de home office. Únicos defeitos para não ser a empresa perfeita. De resto tudo bom.

    Conselhos para presidência: Aumentar um pouco que seja o salário, a empresa tem bons lucros e bons funcionários, o salário peca um pouco, porque há funcionários que trabalham até de fim de semana.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Aprender rápido

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui diversos projetos em andamento, o que dá oportunidade para quem quer começar algo novo. Bom para quem gosta de aprender rápido.

    Contras: Os ciclos de feedback podiam ser a cada 3 ou 4 meses ao invés de semestral. E também seria interessante ter mais visibilidade entre os projetos de outras areas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Dinâmica e atual

    Funcionário


    Prós: Dinâmica e crescendo, é muito legal acompanhar de dentro o crescimento da empresa. E ver que ainda muita coisa pode acontecer. Recomendo muito.

    Contras: Acho que não custaria se muito ser mais transparente nos resultados, apesar das reuniões de alinhamento geral, as vezes sinto falta de um pouco mais de detalhes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom ambiente, pouca organização

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tem regime de Home Office, ambiente descontraído, festas excelentes, colegas de trabalho maravilhosos e em algumas sextas-feiras existe a "cake friday", onde a empresa patrocina um lanchinho.

    Contras: Desorganização e incerteza para trabalhar e donos um tanto hostis em certos momentos. Não existem processos pré-estabelecidos e diversos projetos são implementados sem qualquer teste. No escritório existem problemas com mosquitos e alguns funcionários já caíram ao tropeçar em degraus e partes da casa que precisam de manutenção

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    é um bom lugar para aprender

    Analista de CRM Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: de melhor tem o clima da empresa, as pessoas, as festas. também a liberdade de sugerir melhorias e interação com as demais áreas. o VR é ótimo também!

    Contras: por ser uma startup, às vezes peca na organização. alguns processos internos acabam se perdendo ou ficando confusos, mesmo coisas bem importantes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Enjoei

Descrição:O site Enjoei foi criado com o propósito de ser uma plataforma de venda online. Usuários podem vender qualquer item que tenham "enjoado", além de criarem suas próprias lojas virtuais. O site é um grande sucesso e vem crescendo a cada dia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?