Como é trabalhar na Enjoei?

Falta muito para melhorar

Prós: Ambiente divertido, dinâmico, ótimas pessoas e um clima bom para trabalhar no geral. Não é preciso usar roupa social e cada um tem a liberdade de lidar com seu espaço de forma independente.

Contras: Os salários são baixíssimos, especialmente para área de atendimento. Tudo muito desorganizado, sem segurança e longas horas de trabalho e pouco reconhecimento.

Muita qualidade de vida e pouco salário.

Analista de Atendimento

Prós: A empresa é bem liberal, sem muita formalidade. Motivacional. Trabalhar sem social e permitem receber dicas dos funcionários. Sem preconceito algum. Ambiente descontraído

Contras: O Salário abaixo do mercado. Trabalhar aos fins de semana, mesmo que de home office. Únicos defeitos para não ser a empresa perfeita. De resto tudo bom.

Conselhos para presidência: Aumentar um pouco que seja o salário, a empresa tem bons lucros e bons funcionários, o salário peca um pouco, porque há funcionários que trabalham até de fim de semana.

Aprender rápido

Prós: A empresa possui diversos projetos em andamento, o que dá oportunidade para quem quer começar algo novo. Bom para quem gosta de aprender rápido.

Contras: Os ciclos de feedback podiam ser a cada 3 ou 4 meses ao invés de semestral. E também seria interessante ter mais visibilidade entre os projetos de outras areas.

Dinâmica e atual

Prós: Dinâmica e crescendo, é muito legal acompanhar de dentro o crescimento da empresa. E ver que ainda muita coisa pode acontecer. Recomendo muito.

Contras: Acho que não custaria se muito ser mais transparente nos resultados, apesar das reuniões de alinhamento geral, as vezes sinto falta de um pouco mais de detalhes.

Bom ambiente, pouca organização

Prós: Empresa tem regime de Home Office, ambiente descontraído, festas excelentes, colegas de trabalho maravilhosos e em algumas sextas-feiras existe a "cake friday", onde a empresa patrocina um lanchinho.

Contras: Desorganização e incerteza para trabalhar e donos um tanto hostis em certos momentos. Não existem processos pré-estabelecidos e diversos projetos são implementados sem qualquer teste. No escritório existem problemas com mosquitos e alguns funcionários já caíram ao tropeçar em degraus e partes da casa que precisam de manutenção

é um bom lugar para aprender

Analista de CRM Pleno

Prós: de melhor tem o clima da empresa, as pessoas, as festas. também a liberdade de sugerir melhorias e interação com as demais áreas. o VR é ótimo também!

Contras: por ser uma startup, às vezes peca na organização. alguns processos internos acabam se perdendo ou ficando confusos, mesmo coisas bem importantes.

Totalmente enjoado, literalmente.

Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário nem tão bom assim, mas alto para a empresa em si. Ambiente tranquilo, bem descolado e dinâmico. Festas temáticas que fazem com que os funcionários tenham uma ótima interação.

Contras: O dono é um tanto quanto recluso, fechado e antipático. Gestores sem nenhum entendimento do que é ser chefe, mal preparados e sem motivação nenhuma. Não há plano de carreira e muito menos chances de crescimento e nem aumento.

Conselhos para presidência: Melhorar o dinamismo dos setores, reconhecer as oportunidades que foram deixado passar. Perderam ótimos funcionários por ter péssimos gestores.

Local com mais pontos negativos do que positivos

Software EngineerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: - Troca de conhecimento - Profissionais com grande expertise - Trabalho remoto - Convênio médico/dental bom - Remuneração de acordo com o mercado

Contras: - Muitos da liderança são arrogantes (não todos) - Exigem dedicação 'extra' sem pagar por isto - Em teoria existe um 'processo' para desenvolvimento, porém no dia a dia é bagunçado - De certa forma, é necessário 'cumprir' o horário que todos fazem, então se quer iniciar mais cedo, acaba ficando até mais tarde de qualquer jeito

clima maravilhoso, salário bem tanto!

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: o clima super descontraído e informal, diferente da maioria das empresas é o ponto positivo que mais chama atenção no enjoei. você se sente em casa! em algumas sextas-feiras tem cake friday - uma confraternização geral no escritório com comes e bebes, algo único que une um pouco mais as pessoas.

Contras: O salário inicial é um pouco baixo e funcionários mais antigos não são muito reconhecidos. Muitos são deixados de lado - é realmente uma pena!

empresa muito dinâmica e com grandes desafios

Prós: possibilidade de crescimento, pessoas boas, clima saudável e descontraído, cultura legal.

Contras: hierarquia, falta de pessoal em algumas áreas como design e engenharia, decisões pouco claras.

Enjoei

Descrição:O site Enjoei foi criado com o propósito de ser uma plataforma de venda online. Usuários podem vender qualquer item que tenham "enjoado", além de criarem suas próprias lojas virtuais. O site é um grande sucesso e vem crescendo a cada dia.