Como é trabalhar na Engserj?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Melhor empresa que já trabalhei.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A empresa prega por uma qualidade nos projetos e segue a risca seus sistemas de qualidade, o que dá gosto nas entregas. A equipe é bem unida e podemos desenvolver soluções em conjuntos. Não existe segredos de conhecimentos e o intuito é que todos possam aprender. Aulas de inglês gratuitas para os funcionários e horários flexíveis.

Contras: Não tenho pontos negativos para aplicar mas de fato a remuneração para pessoa jurídica é baixa em relação ao mercado. Caso tivesse implementado um plano de carreira para os funcionários daria expectativas de mudança desse quadro.

Conselhos para presidência: A localização da empresa é ruim para os funcionários, limitando as opções de lazer próximas ao trabalho.

Boa para trabalhar, ruim para ganhar dinheiro

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Flexibilidade no horário Cultura da empresa bastante estruturada nos valores morais Equipe qualificada e com bons profissionais Empresa transparente

Contras: Dificuldade de crescimento. Localização e local para estacionar. Não possui largo conhecimento no mercado, politicas de marketing fracas. Remuneração

Engserj