Como é trabalhar na Engineering do Brasil?

Ótima empresa pra se trabalhar

Arquiteto de Software

Prós: Ambiente de trabalho excepcional, Qualidade acima do prazo, Liberdade criativa, Gestores extremamente comprometidos com o lado pessoal dos colaboradores

Contras: Ainda não tive nenhum para destacar.

Empresa saudavel a se trabalhar

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Harmonia de trabalho sempre faz parte dessa empresa junto tambem a proximidade com a alta cupula da empresa isso nos facilita o contato com o presidente da empresa

Contras: Pessoa que nao colaboram com o bem estar da empresa, muitos indios para poucos caciques talvez os setores devam ter menos caciques para dar mais certo a empresa

Empresa que tem tudo para se destacar como o melhor produto fiscal

Analista Funcional

Prós: Uma empresa que me deu oportunidade, de crescer , e tive uma grande oportunidase de participar de um projeto para aprender uma nova tecnologia

Contras: Melhorar a organizacao com consultores e investirem mais na solucao fiscal, e alguns gerentes ter melhor postura com consultores, valorizar mais area do fiscal

Analista Desenvolvedor

Prós: Ótimo Ambiente agradavel e saudável, ótimos profissionais na empresa liberdade para desenvolver seu trabalho, horário flexivel, pode trabalhar home office a empresa tem esses ponto positivo de Trabalho, empresa paga em dias até antes do vencimento béneficios Bons.

Contras: Empresa precisa crescer um pouco mais em quesito de metodologia de trabalho, a empresa precisa de um plano de carreira para os profissionais para o crescimento de cada um, e uma avaliação de desempenho mais qualificada

Ótima

Prós: Dinâmica, colaborativa, bem flexível, pouco burocrática, ajuda a desenvolver os profissionais.

Contras: Muito burocrática por conta de ser uma empresa italiana, então todas as decisões vem de lá.

Ainda espero mais da empresa, com novos projetos e tecnologias mais avançadas e inovadoras.

Junior System Analyst

Santo André, SP

Prós: A empresa valoriza o funcionário, com curso de inglês, capacitação fora do país.

Contras: Como toda empresa, o RH não é tão organizado, mas é o normal de toda empresa infelizmente.

Conselhos para presidência: Inspecionar melhor o curso de inglês e plano de saúde.

Empresa que valoriza o ser humano

Consultor Funcional SAP

Prós: Trabalho em equipe, cursos, oportunidades, crescimento, valor ao empregado, proximidade a diretoria

Contras: Acredito que nesse momento posso classificar a melhor empresa que já trabalhei

Satisfeito

Prós: Metodologia de trabalho, cultura italiana

Contras: Convívio somente profissional.

Conselhos para presidência: Continue mantendo com essa metodologia de trabalho e invista mais nos jovens talentos pois eles (nós) querem fazer a diferença e crescer com a empresa.

Muito bom, recomendo

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário flexível, perspectiva de crescimento, salário de mercado, PLR.

Contras: Não há pontos negativos, empresa recomendada.

Ótima empresa e ambiente profissional

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente descontraído e os funcionários são uma grande Família.

Contras: Como qualquer empresa existem pontos negativos, mas acredito que a empresa só existem pontos a melhorar.

Engineering do Brasil

Descrição:Engineering tem uma presença consolidada em todos os mercados verticais e opera através de 4 business unit - Administração Pública e Saúde, Telco & Utilities, Indústria e Serviços, Finança - suportadas pelos centros de competência transversais em relação às business unit e pela Direção Pesquisa & Inovação que, com cerca de 250 recurso, tem o duplo papel de promover a pesquisa no software a nível internacional e transferir a inovação para o ciclo produtivo das estruturas de business.