Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Engineering do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Ambiente e pessoas legais, burocracia de empresa dos anos 70

    Analista Desenvolvedor Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Gosto muito do ambiente e das equipes. Horário de trabalho dinâmico.

    Contras: A pessoa que vende os projetos promete sem saber se é possível cumprir. O RH pensa que está lidando com fábrica de carros e engessa o que poderia ser melhor (Férias, HomeOffice...)

    Conselhos para presidência: Pensar como uma empresa de TI. O mundo está conectado, mas nós ficamos presos ao escritório. Cuidar do profissional que realmente agrega valor e poe a mão na massa. Muitas pessoas são contratadas e recebe valores altíssimos pra não produzir nada e ficar fazendo planilhas, enquanto as que merecem reconhecimento recebem salários abaixo do merecido.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Engineering do Brasil

Descrição:Engineering tem uma presença consolidada em todos os mercados verticais e opera através de 4 business unit - Administração Pública e Saúde, Telco & Utilities, Indústria e Serviços, Finança - suportadas pelos centros de competência transversais em relação às business unit e pela Direção Pesquisa & Inovação que, com cerca de 250 recurso, tem o duplo papel de promover a pesquisa no software a nível internacional e transferir a inovação para o ciclo produtivo das estruturas de business.

Site

RH: quer atrair bons talentos?