Como é trabalhar na Engineering do Brasil?

Quem não chora não mama!

Analista Programador Java Júnior

Prós: Empresa de grande porte, internacional, com um portifólio de soluções bem diversificado! A localização é muito boa! E a região para almoçar também!

Contras: Os beneficios não são o melhores. E o que me deixa mais insatisfeito e desmotivado é falta de organização, e desigualdade que á de salários entre os mesmos cargos! A política de crescimento não é clara e o pouco que há não se faz valer! O acompanhamento dos gestores sobre o crescimento dos profissionais não existe. Então quem quizer valorização profissional e salarial tem que ser feita no jeito brasileiro do velho ditado "quem não chora não mama". Entao tem que se fazer ser ouvido para conseguir algo! A dica que eu deixo aos futuros colaboradores é: quando for participar de algum processo seletivo, solicite um valor a mais , pra quando ingressar evitar surpresas!

Conselhos para presidência: Criar um programa de valorização e incentivos aos colaboradores da fábrica de software! Tendo em vista a grande rotatividade no departamento e o grau de insatisfação dos colaboradores!

Engineering do Brasil

Descrição:Engineering tem uma presença consolidada em todos os mercados verticais e opera através de 4 business unit - Administração Pública e Saúde, Telco & Utilities, Indústria e Serviços, Finança - suportadas pelos centros de competência transversais em relação às business unit e pela Direção Pesquisa & Inovação que, com cerca de 250 recurso, tem o duplo papel de promover a pesquisa no software a nível internacional e transferir a inovação para o ciclo produtivo das estruturas de business.