Como é trabalhar na Engimplan?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Triste experiencia

Gerente de Engenharia

Rio Claro, SP

Prós: Empresa de pequeno porte, estrutura familiar, produtos interessantes e de qualidade boa, time dedicado, localizada em cidade pequena do estado de São Paulo, o que torna o local interessante para quem busca qualidade de vida

Contras: Empresa de cunho familiar, onde a confiança vem primeiro que o profissionalismo, gestores não tem visão de mercado, ausência de um plano de carreira. Funcionários com mais de 10 anos não tem chance de mostrar seu trabalho. Pratica comum da empresa: desorientação da gestão, confiança cega em pessoas sem qualificação.

Conselhos para presidência: Contratar diretores competentes e um controller e não adianta apenas contrata-los, devem deixar eles trabalharem.

empresa muito amadora

Analista Financeiro

Rio Claro, SP

Prós: Funcionarios empenhados em mudar , porem sem apoio da diretoria . Funcionarios que vestem a camisa da empresa mesmo sem muito reconhecimento.

Contras: Empresa familiar sem base administrativa, delegação de funções sem definição, manipulação de funcionarios, ameaças por parte da diretoria , empresa amadora.

Engimplan