Como é trabalhar na Engimplan?

Não recomendo

Rio Claro, SP

Prós: Funcionários empenhados, dedicados, maquinário de fabrica de excelente qualidade, produtos de alta performance, empresa solida no mercado de implantes.

Contras: Empresa familiar, gestão confusa, diretoria extremamente amadora sempre coagindo os funcionários, comunicação confusa, falta de gerenciamento de projetos e ausência de liderança.

Conselhos para presidência: Repaginar a empresa, contratar uma diretoria profissional

Oportunidade

Analista de Custos

Rio Claro, SP

Prós: Oportunidade,empresa em expansão há vários pontos a serem melhorados e nesses momentos que se necessita de um bom profissional competente e motivado para exercer as tarefas pertinentes.

Contras: Funcionários não valorizados como pessoas comer deveriam como pessoas profissionais dedicados a fazerem sua parte mas a empresa deixa a desejar em vários aspectos no que se trata a relações interpessoais.

Conselhos para presidência: Valorizar funcionários

empresa muito amadora

Analista Financeiro

Rio Claro, SP

Prós: Funcionarios empenhados em mudar , porem sem apoio da diretoria . Funcionarios que vestem a camisa da empresa mesmo sem muito reconhecimento.

Contras: Empresa familiar sem base administrativa, delegação de funções sem definição, manipulação de funcionarios, ameaças por parte da diretoria , empresa amadora.

Triste experiencia

Gerente de Engenharia

Rio Claro, SP

Prós: Empresa de pequeno porte, estrutura familiar, produtos interessantes e de qualidade boa, time dedicado, localizada em cidade pequena do estado de São Paulo, o que torna o local interessante para quem busca qualidade de vida

Contras: Empresa de cunho familiar, onde a confiança vem primeiro que o profissionalismo, gestores não tem visão de mercado, ausência de um plano de carreira. Funcionários com mais de 10 anos não tem chance de mostrar seu trabalho. Pratica comum da empresa: desorientação da gestão, confiança cega em pessoas sem qualificação.

Conselhos para presidência: Contratar diretores competentes e um controller e não adianta apenas contrata-los, devem deixar eles trabalharem.

Engimplan