Como é trabalhar na Engevix?

É uma empresa que busca fazer com qualidade cada etapa da obra.

LaboratoristaEx-funcionário, saiu em 2013

Santa Helena de Goiás, GO

Prós: A Engevix é uma empresa que valoriza e capacita o profissional dando oportunidade dele crescer tanto como profissional com humanitário. Na Engevix já trabalhei em duas obras, e só tenho coisa boa pra falar dessa empresa.

Contras: Durante o tempo que trabalhei na Engevix não encontrei nenhum ponto negativo que se caracterizou como sendo da direção da própria empresa.

Conselhos para presidência: Promover cursos de relações interpessoais, Solicitar que o Engº Residente da obra realize reuniões semanais com TODA equipe, desde o mais simples funcionário. Onde todos possam relatar suas dificuldades de relacionamentos com os colegas afim de cortar as arestas enquanto pequenas. Em uma obra que trabalhei houve reuniões semanais e tudo caminhou muito bem, já em outra como não tinha essas reuniões semanais, teve momento em que dois chefes quase partiram para agressões física. porém tanto eu como todos que ali trabalharam entende que esse não é o perfil da Empresa Engevix e sim um problema isolado. Mesmo com esse tipo de problema a obra foi concluída com qualidade.

Família Engevix

Projetista Elétrico

Prós: Amizade e companheirismo e organização. Formação profissional, tecnologia em softwares. Aprendizagem , grandes projetos das principais usinas de hidroelétrica do Brasil , Aeroportos e Termo elétricas, Estradas . Profissionais de alto nível, benefícios e salários compatíveis, em fim uma família.

Contras: Desfazer de funcionários antigos de grande experiência e troca los por novatos sem experiência.

Conselhos para presidência: Nunca se desfaça de seu bem mais precioso que são seus funcionários, principalmente os mais antigos que construíram o que é hoje essa grande empresa.

Muito boa!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: Excelente equipe técnica e clima organizacional, boa remuneração, flexibilidade de horário para trabalhar, boa estrutura e localização. Há reconhecimento dos superiores.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Alguns departamentos não tem boa comunicação com os demais. A empresa encontra-se em um momento complicado financeiramente.

respeitividades coletiva

Topografo

Salgueiro, PE

Prós: Lidernaça positividades e criatividade

Contras: Dialogo e reconhecimento dos lideres com seus colaboradores

Conselhos para presidência: Melhores condiçoes

boa empresa mas precisa de reformulação

Engenheiro

Florianópolis, SC

Prós: Bom local de trabalho boa estrutura bons desafios permite crescimento aprendizado autonomia pra realizar os trabalhos

Contras: Existem muitos profissionais que não atendem as expectativas e desta forma desestimulam os demais

Conselhos para presidência: Reorganizar o quadro de funcionários e eliminar os profissionais que não trabalham

satisfeito

Prós: Salário pago sempre em dia. Excelente

Contras: Algumas pessoas muito antigas que não apresentam mais resultados mas continuam na empresa.

Conselhos para presidência: nós acreditamos em vocês. Passem a acompanhe mais de perto seus líderes.

Tenho uma experiência inovadora.

Florianópolis, SC

Prós: Gosto muito do que faço, meus colegas de trabalho são maravilhosos. Sinto que lá trabalhamos em equipe mesmo. Ninguém deixa o outro na mão. Além do mais, meu trabalho é reconhecido.

Contras: Algumas coisas são muito burocráticas e impensadas. Mas nada que afete diretamente meu trabalho, é apenas por uma questão de mais comodidade do colaborador.

Tudo de bom.

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2013

Macaé, RJ

Prós: Engevix pra mim uma ótima empresa eu não tenho nada para falar de mau só tenho a elogiar.

Contras: Não esta mais em Macaé.

Uma empresa boa de trabalhar

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Na época a empresa investia nos funcionários patrocinando cursos. O ambiente de trabalho era fabuloso, independente da área que você trabalhava todos eram unidos.

Contras: Não vi pontos negativos. Lamentável foi seu envolvimento na Lava Jato. Espero que ela consiga se recuperar e voltar ao mercado com toda força.

Adorava trabalhar lá

TécnicaEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Uma empresa excelente de trabalhar. Infraestrutura. Pessoas e funcionários motivados e felizes. Ginástica laboral academia e lanchonete na empresa

Contras: Muito legal. Ambienta Uma empresa excelente de trabalhar. Infraestrutura. Pessoas e funcionários motivados e felizes. Ginástica laboral academia e lanchonete na empresa ótimo

Engevix

Descrição:A Engevix é uma empresa que elabora estudos e atua na integração e gerenciamento de empresas nas áreas de energia e infraestrutura. Ela gera e distribui energia, além de prestar serviços em rodovias, ferrovias, portos, aeroportos e saneamento. A Engevis também trabalha com siderurgia, mineração, óleo e gás, e no setor químico. Atualmente, a empresa conta com quatro mil colaboradores e possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Santa Catarina, México, Peru, Angola, Colômbia e Equador.