Como é trabalhar na Engevix?

Uma empresa boa de trabalhar

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Na época a empresa investia nos funcionários patrocinando cursos. O ambiente de trabalho era fabuloso, independente da área que você trabalhava todos eram unidos.

Contras: Não vi pontos negativos. Lamentável foi seu envolvimento na Lava Jato. Espero que ela consiga se recuperar e voltar ao mercado com toda força.

Adorava trabalhar lá

TécnicaEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Uma empresa excelente de trabalhar. Infraestrutura. Pessoas e funcionários motivados e felizes. Ginástica laboral academia e lanchonete na empresa

Contras: Muito legal. Ambienta Uma empresa excelente de trabalhar. Infraestrutura. Pessoas e funcionários motivados e felizes. Ginástica laboral academia e lanchonete na empresa ótimo

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Macaé, RJ

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, bom salário, benefícios compatíveis com o mercado de trabalho. Apesar de não ter um plano de carreira estruturado oferece oportunidades de crescimento.

Contras: Não tem um programa de trainee e nem um plano de carreira. Mas apesar disso, o bom trabalho é reconhecido. A comunicação interna da empresa não é muito boa.

Excelente

CompradorEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Reconhecimento, chefia trabalha junto, aprendizado prático, confronto direto com outras área o que é um ótimo labotatório para a convivência.

Contras: Nenhum.

Excelente oportunidade de trabalho em todos os sentidos.

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2014

Ipojuca, PE

Prós: Reconhecimento profissional, benefícios e oportunidades de aprendizado e enriquecimento de currículo para carreira profissional, por se tratar de um lugar de grande referência.

Contras: Distancia da Região Metropolitana, o que faz perder muito tempo no trajeto de casa para o trabalho e vice-versa. Outro ponto é a dificuldade de se resolver algo da vida pessoal no horário de intervalo, por ser em local inacessível.

aprendizado

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: Grande empress, bom ambiente de trabalho

Contras: Falta de treinamentos para os funcionários

Conselhos para presidência: Mais treinamentos para os funcionários

elogios

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: incentiva os funcionarios a subir de cargo auxiliando no desempenho profissional, pagamentos rigorosamente em dia , e muito mais para ajudar os seus funcionarios.

Contras: muito poucos a comentar pois a empresa trabalha em pros do desenvolvimento da obra e cumpre com os seus deveres para com os funcionarios.////

Conselhos para presidência: que a direção da empresa venha se dedicar mais um pouco visitado mais os locais de trabalhos se unindo mais com os seus subordinados deixando de lado o orgulho, assim o desempenho renderia em maior porcentual.//////

respeitividades coletiva

Topografo

Salgueiro, PE

Prós: Lidernaça positividades e criatividade

Contras: Dialogo e reconhecimento dos lideres com seus colaboradores

Conselhos para presidência: Melhores condiçoes

É uma empresa que busca fazer com qualidade cada etapa da obra.

LaboratoristaEx-funcionário, saiu em 2013

Santa Helena de Goiás, GO

Prós: A Engevix é uma empresa que valoriza e capacita o profissional dando oportunidade dele crescer tanto como profissional com humanitário. Na Engevix já trabalhei em duas obras, e só tenho coisa boa pra falar dessa empresa.

Contras: Durante o tempo que trabalhei na Engevix não encontrei nenhum ponto negativo que se caracterizou como sendo da direção da própria empresa.

Conselhos para presidência: Promover cursos de relações interpessoais, Solicitar que o Engº Residente da obra realize reuniões semanais com TODA equipe, desde o mais simples funcionário. Onde todos possam relatar suas dificuldades de relacionamentos com os colegas afim de cortar as arestas enquanto pequenas. Em uma obra que trabalhei houve reuniões semanais e tudo caminhou muito bem, já em outra como não tinha essas reuniões semanais, teve momento em que dois chefes quase partiram para agressões física. porém tanto eu como todos que ali trabalharam entende que esse não é o perfil da Empresa Engevix e sim um problema isolado. Mesmo com esse tipo de problema a obra foi concluída com qualidade.

Voltaria a trabalhar na empresa

Eletricista MontadorEx-funcionário, saiu em 2014

Ipojuca, PE

Prós: Ótimo salario Boa carga horaria

Contras: Não tenho o que reclamar. Nao ha pontos negativos

Engevix

Descrição:A Engevix é uma empresa que elabora estudos e atua na integração e gerenciamento de empresas nas áreas de energia e infraestrutura. Ela gera e distribui energia, além de prestar serviços em rodovias, ferrovias, portos, aeroportos e saneamento. A Engevis também trabalha com siderurgia, mineração, óleo e gás, e no setor químico. Atualmente, a empresa conta com quatro mil colaboradores e possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Santa Catarina, México, Peru, Angola, Colômbia e Equador.