Como é trabalhar na Engevix?

É uma empresa que busca fazer com qualidade cada etapa da obra.

LaboratoristaEx-funcionário, saiu em 2013

Santa Helena de Goiás, GO

Prós: A Engevix é uma empresa que valoriza e capacita o profissional dando oportunidade dele crescer tanto como profissional com humanitário. Na Engevix já trabalhei em duas obras, e só tenho coisa boa pra falar dessa empresa.

Contras: Durante o tempo que trabalhei na Engevix não encontrei nenhum ponto negativo que se caracterizou como sendo da direção da própria empresa.

Conselhos para presidência: Promover cursos de relações interpessoais, Solicitar que o Engº Residente da obra realize reuniões semanais com TODA equipe, desde o mais simples funcionário. Onde todos possam relatar suas dificuldades de relacionamentos com os colegas afim de cortar as arestas enquanto pequenas. Em uma obra que trabalhei houve reuniões semanais e tudo caminhou muito bem, já em outra como não tinha essas reuniões semanais, teve momento em que dois chefes quase partiram para agressões física. porém tanto eu como todos que ali trabalharam entende que esse não é o perfil da Empresa Engevix e sim um problema isolado. Mesmo com esse tipo de problema a obra foi concluída com qualidade.

Engevix

Descrição:A Engevix é uma empresa que elabora estudos e atua na integração e gerenciamento de empresas nas áreas de energia e infraestrutura. Ela gera e distribui energia, além de prestar serviços em rodovias, ferrovias, portos, aeroportos e saneamento. A Engevis também trabalha com siderurgia, mineração, óleo e gás, e no setor químico. Atualmente, a empresa conta com quatro mil colaboradores e possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Santa Catarina, México, Peru, Angola, Colômbia e Equador.