Como é trabalhar na Engevix?

Nível de gestão com baixa eficiência

Engenheiro de Projetos

Prós: Um ambiente de trabalho amigável, com colaboradores ativos.

Contras: Organograma muda constantemente. Não há definições de metas e objetivos concretos a curto, médio e longo prazo. Corpo gerencial de baixa formação acadêmica nos níveis pós graduação. Falta de padronização coorporativa nos processos de produção.

Conselhos para presidência: Corpo Diretivo Operacional deve ser treinado em instituições, de preferência, internacionais de primeira linha e efetivamente aplicar as métricas de avaliação de projetos existentes.
    TI voltada a ferramentas de engenharia muito deficiente, deverá ter um plano estratégico visando padronizar as tecnologias utilizadas, com técnicos treinados em desenvolvimento avançado das ferramentas.
    Elaborar procedimentos detalhados para cada uma das atividades executadas e garantir a sua aplicação, avaliando o desempenho.
    Organizar os documentos técnicos históricos, para futuras análises estatísticas.

Engevix

Descrição:A Engevix é uma empresa que elabora estudos e atua na integração e gerenciamento de empresas nas áreas de energia e infraestrutura. Ela gera e distribui energia, além de prestar serviços em rodovias, ferrovias, portos, aeroportos e saneamento. A Engevis também trabalha com siderurgia, mineração, óleo e gás, e no setor químico. Atualmente, a empresa conta com quatro mil colaboradores e possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Santa Catarina, México, Peru, Angola, Colômbia e Equador.