Como é trabalhar na Engevix?

Grande empresa, se não fosse no Brasil.

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Organização da empresa, ambiente de trabalho agradável, valorização profissional, liberdade para desempenhar a própria função sem interferências.

Contras: O envolvimento na Lava Jato foi um baque na empresa, que ainda se recupera. Nunca deveria ter feito negócios escusos, a empresa tinha plena capacidade de competir com qualquer outra, seja no mercado nacional ou internacional. Infelizmente, quem trabalhava honestamente foi prejudicado pela corrupção nacional.

Conselhos para presidência: Evitar o envolvimento em atividades ilícitas.

Excelente local para construir uma carreira.

Engenheiro EletricistaEx-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: O departamento de elétrica permitia ao time desenvolver soluções. Participação de treinamentos. As equipes dos projetos eram incentivados a aparesentarem os desafios para que o time auxilia-se a superar as atividades.

Contras: Devido a baixa rotatividade dos funcionários havia uma certa acomodação por parte de algumas pessoas e a gestão não tomava uma ação corretiva. Contudo essa era uma minoria.

Uma otima empresa

Técnico de EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho, profissionais com bastante conhecimentos e com muita paciência para explicar coisas novas e oportunidade de crescimento

Contras: A empresa ficava em um lugar muito longe do centro de São Paulo, muito transito até chegar ao local com dificuldade em ter transporte publico

Uma empresa boa de trabalhar

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Na época a empresa investia nos funcionários patrocinando cursos. O ambiente de trabalho era fabuloso, independente da área que você trabalhava todos eram unidos.

Contras: Não vi pontos negativos. Lamentável foi seu envolvimento na Lava Jato. Espero que ela consiga se recuperar e voltar ao mercado com toda força.

Adorava trabalhar lá

TécnicaEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Uma empresa excelente de trabalhar. Infraestrutura. Pessoas e funcionários motivados e felizes. Ginástica laboral academia e lanchonete na empresa

Contras: Muito legal. Ambienta Uma empresa excelente de trabalhar. Infraestrutura. Pessoas e funcionários motivados e felizes. Ginástica laboral academia e lanchonete na empresa ótimo

Boa empresa para trabalhar

Engenheiro EletricistaEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Liberdade para trabalhar, podendo fazer horários mais flexiveis desde que demonstre responsabilidade com o trabalho que deve ser entregue dentro do prazo e com qualidade.

Contras: Dificuldade de reconhecimento devido a falta de criterios de avaliação e também continuidade no plano de avaliação de pessoal. Falta de definição de objetivos claro para os funcionários.

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Macaé, RJ

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, bom salário, benefícios compatíveis com o mercado de trabalho. Apesar de não ter um plano de carreira estruturado oferece oportunidades de crescimento.

Contras: Não tem um programa de trainee e nem um plano de carreira. Mas apesar disso, o bom trabalho é reconhecido. A comunicação interna da empresa não é muito boa.

Excelente

CompradorEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Reconhecimento, chefia trabalha junto, aprendizado prático, confronto direto com outras área o que é um ótimo labotatório para a convivência.

Contras: Nenhum.

Excelente empresa

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável, benéficos bons, chefes que nos ensinam e nos auxiliam durante o trabalho, localização da empresa é ótima, reconhecimento.

Contras: Em todo o tempo que fiquei na empresa não consegui identificar pontos negativos que influenciassem na rotina do trabalho, empresa boa, bons chefes e ótimo lugar de trabalhar.

Empresa normal

Mecânico MontadorEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Grande, RS

Prós: Salário de acordo com o apresentando na região. Disponibilidade para horas extras. Treinamentos e possibilidade de interação com profissionais de diversas áreas

Contras: Empresa muito desorganizada. Plano de carreira inconsistente. Cargos incoerentes coma fomação e experiência dos profissionais. Mão de obra mal utilizada

Engevix

Descrição:A Engevix é uma empresa que elabora estudos e atua na integração e gerenciamento de empresas nas áreas de energia e infraestrutura. Ela gera e distribui energia, além de prestar serviços em rodovias, ferrovias, portos, aeroportos e saneamento. A Engevis também trabalha com siderurgia, mineração, óleo e gás, e no setor químico. Atualmente, a empresa conta com quatro mil colaboradores e possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Santa Catarina, México, Peru, Angola, Colômbia e Equador.