Como é trabalhar na Engevix?

Adorava trabalhar lá

TécnicaEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Uma empresa excelente de trabalhar. Infraestrutura. Pessoas e funcionários motivados e felizes. Ginástica laboral academia e lanchonete na empresa

Contras: Muito legal. Ambienta Uma empresa excelente de trabalhar. Infraestrutura. Pessoas e funcionários motivados e felizes. Ginástica laboral academia e lanchonete na empresa ótimo

Boa empresa para trabalhar

Engenheiro EletricistaEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Liberdade para trabalhar, podendo fazer horários mais flexiveis desde que demonstre responsabilidade com o trabalho que deve ser entregue dentro do prazo e com qualidade.

Contras: Dificuldade de reconhecimento devido a falta de criterios de avaliação e também continuidade no plano de avaliação de pessoal. Falta de definição de objetivos claro para os funcionários.

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Macaé, RJ

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, bom salário, benefícios compatíveis com o mercado de trabalho. Apesar de não ter um plano de carreira estruturado oferece oportunidades de crescimento.

Contras: Não tem um programa de trainee e nem um plano de carreira. Mas apesar disso, o bom trabalho é reconhecido. A comunicação interna da empresa não é muito boa.

Excelente

CompradorEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Reconhecimento, chefia trabalha junto, aprendizado prático, confronto direto com outras área o que é um ótimo labotatório para a convivência.

Contras: Nenhum.

Excelente empresa

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável, benéficos bons, chefes que nos ensinam e nos auxiliam durante o trabalho, localização da empresa é ótima, reconhecimento.

Contras: Em todo o tempo que fiquei na empresa não consegui identificar pontos negativos que influenciassem na rotina do trabalho, empresa boa, bons chefes e ótimo lugar de trabalhar.

Empresa normal

Mecânico MontadorEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Grande, RS

Prós: Salário de acordo com o apresentando na região. Disponibilidade para horas extras. Treinamentos e possibilidade de interação com profissionais de diversas áreas

Contras: Empresa muito desorganizada. Plano de carreira inconsistente. Cargos incoerentes coma fomação e experiência dos profissionais. Mão de obra mal utilizada

Profissional

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2013

Florianópolis, SC

Prós: Aprendizado muito alto, liberdade de trabalho para desenvolver o seu trabalho, tecnologia aliada ao trabalho , equipe extremamente capacitada.

Contras: Ambiente de trabalho pouco confortável, chefia desinteressada, falta de motivação geral dos funcionarios, provavelemente devido ao começo da crise.

Muito boa!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: Excelente equipe técnica e clima organizacional, boa remuneração, flexibilidade de horário para trabalhar, boa estrutura e localização. Há reconhecimento dos superiores.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Alguns departamentos não tem boa comunicação com os demais. A empresa encontra-se em um momento complicado financeiramente.

Valeu.

Engenheiro TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: Tinha muitos amigos lá dentro, portanto, antes da crise havia um ótimo clima organizacional, tive muita oportunidade de aprender, pois trabalhava com profissionais muito capacitados.

Contras: Clima terrível na empresa após crise/lava-jato, hoje a empresa está com o quadro de profissionais bastante reduzido e será difícil se recuperar.

Excelente oportunidade de trabalho em todos os sentidos.

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2014

Ipojuca, PE

Prós: Reconhecimento profissional, benefícios e oportunidades de aprendizado e enriquecimento de currículo para carreira profissional, por se tratar de um lugar de grande referência.

Contras: Distancia da Região Metropolitana, o que faz perder muito tempo no trajeto de casa para o trabalho e vice-versa. Outro ponto é a dificuldade de se resolver algo da vida pessoal no horário de intervalo, por ser em local inacessível.

Engevix

Descrição:A Engevix é uma empresa que elabora estudos e atua na integração e gerenciamento de empresas nas áreas de energia e infraestrutura. Ela gera e distribui energia, além de prestar serviços em rodovias, ferrovias, portos, aeroportos e saneamento. A Engevis também trabalha com siderurgia, mineração, óleo e gás, e no setor químico. Atualmente, a empresa conta com quatro mil colaboradores e possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Santa Catarina, México, Peru, Angola, Colômbia e Equador.