Como é trabalhar na Engesolo?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa muito boa

Técnico em EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento e muito aprendizado. Trabalhei com excelentes profissionais, que ajudaram muito na minha formação. Mas vale lembrar que o período em que trabalhei nesta empresa a economia vivia outra realidade.

Contras: No geral foi uma empresa muito boa para minha formação, e tive sorte de trabalhar com ótimos gestores, dessa forma não tinha insatisfação. Algo que poderia ser oferecido seria o plano de saúde, que não tinha.

a empresa era boa, a filial vitória é desorganizada e não possui um ambiente ético de trabalho

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: bom salário, não necessitava de muitas horas extras de trabalho. De forma geral o trabalho a ser desenvolvido era tranquilo e o ritmo não era muito acelerado.

Contras: Muitos problemas de convivência entre funcionários, com casos de abuso de autoridade e atitudes antiéticas. Alguns setores não possuíam funcionários competentes o que acabava sobrecarregando outros setores com serviços defecientes desse setor.

Avaliação Engesolo

Engenheiro Civil

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Prós: Responsabilidade com o colaborador.

Contras: Dificuldade ou impossibilidade de crescimento dentro da empresa. Falta de oportunidade para crescimento por meritocracia dentro da empresa. Valorização incompatível com o rendimento individual.

muito bom

Engenheiro Civil

Prós: funcionarios muito prestativos, empresa séria e que investe nos funcionários

Contras: instabilidade financeira em função da crise politica

Não indicaria essa empresa para ninguém.

Técnico de EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2014

Vitória, ES

Prós: A cooperação entre alguns funcionários

Contras: Os superiores, o salário, os benefícios, a falta de respeito com os funcionários.

Conselhos para presidência: Coloque funcionários melhores e que pense mais no ser humano do que no dinheiro.

Engesolo