Como é trabalhar na Engesoftware Tecnologia?

Feliz

Arquiteto de Software Pleno

Brasília, DF

Prós: A abertura que tenho com a área estratégica. Sempre disponíveis para ouvir idéias. E o reconhecimento pelo meu trabalho que sempre de várias formas.

Contras: Empresa tem como principal clientes o setor público que sempre trás vários problemas para quem se preocupa com a inovação dificultando para quem procura sempre evoluir.

Empresa Excelente

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Salário nunca atrasa,empresa respeita os funcionários,sempre buscando melhorar a qualidade dos serviços prestados,deixando o funcionário sempre a vontade para tomar decisões importantes.

Contras: Salário baixo para todas as atividades que exercemos,os funcionários só podem aderir ao plano de saúde no momento em que assinam a carteira de trabalho,isso dificulta muito a minha vida.

excelente lugar p trabalhar

Gestor de Pessoas

Brasília, DF

Prós: A forma de atuação, os projetos internos e a equipe sao os pontos fortes dessa empresa. Empresa familiar com 22 anos de mercado que possibilita maior interacao com a presidencia

Contras: tomada de decisao muito centralizada e isso deixa os processo morosos. Que pesquisa chata que exige esse monte de caracteres apenas para acesso a uma informacao..

Excelente empresa, cumpre com o essencial para um profissional.

Designer

Salvador, BA

Prós: Boa empresa, paga em dias, trata bem o funcionário! Recomendo! Posso dizer que é uma empresa que respeita o profissional e segue todas as regras do sindicato!

Contras: Não tenho pontos negativos a falar sobre a empresa. A não ser que ela não acompanha tão próximo assim o profissional, não tem um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Um plano de carreira!

equiparação salarial

Técnico

Brasília, DF

Prós: Relacionamento entre colegas e todo o suporte do RH

Contras: Baixo salário, falta de plano de carreira disparidade salarial no mesmo cargo

Verídicas informacoes

Analista de Sistema Básico

Salvador, BA

Prós: A antecipação de salários e o motivo de não haver atrasos...

Contras: o plano de saúde não pode ser concedido ao longo da carreira na empresa pois so é concedido o beneficio no momento da contratação do funcionario

Engesoftware Tecnologia