Como é trabalhar na Engesoftware Tecnologia?

Excelente empresa

Analista de Requisitos Sênior

Brasília, DF

Prós: Excelente empresa. Gosto muito do ambiente de trabalho! Um excelente local, tudo limpo, agradável. Os donos sempre estão presentes o que ajuda a te motivar.

Contras: Até o momento não existem pontos negativos que eu tenha que citar! Gosto muito da do local de trabalho! .

Ótima

Analista de Departamento Pessoal

Brasília, DF

Prós: mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

excelente lugar p trabalhar

Gestor de Pessoas

Brasília, DF

Prós: A forma de atuação, os projetos internos e a equipe sao os pontos fortes dessa empresa. Empresa familiar com 22 anos de mercado que possibilita maior interacao com a presidencia

Contras: tomada de decisao muito centralizada e isso deixa os processo morosos. Que pesquisa chata que exige esse monte de caracteres apenas para acesso a uma informacao..

Empresa Excelente

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Salário nunca atrasa,empresa respeita os funcionários,sempre buscando melhorar a qualidade dos serviços prestados,deixando o funcionário sempre a vontade para tomar decisões importantes.

Contras: Salário baixo para todas as atividades que exercemos,os funcionários só podem aderir ao plano de saúde no momento em que assinam a carteira de trabalho,isso dificulta muito a minha vida.

Excelente empresa para quem está iniciando carreira!

Programador Júnior

Brasília, DF

Prós: Ótima Infraestrutura. Ótimo vestiário com chuveiro para quem vem de bicicleta, e para quem treina ou malha no horário do almoço. A empresa oferece reembolso para certificações na sua área de atuação.

Contras: Possui um local para almoço para poucos funcionários, recomenda-se almoçar em restaurantes, caso não haja espaço para quem traz marmita. Estacionamento razoável, porém é possível estacionar nas ruas adjacentes.

Empresa tranquila

Analista de Implementação

Goiânia, GO

Prós: Pagamento em dia, ambiente agradável (trabalho alocado no cliente), dentro do mês corrente posso me organizar e controlar as horas trabalhadas como se houvesse banco de horas.

Contras: Departamento pessoal um pouco desorganizado. Não há plano de carreira. Não há auxilio combustível. Não há incentivo financeiro para pós graduações e certificações.

Empresa em expansão, bom lugar para se trabalhar!

Analista de Implantação Pleno

Goiânia, GO

Prós: Não posso opinar pois sou alocado em um cliente que fica em outro estado. No local onde estou prestando serviços não tenho o que reclamar .

Contras: Empresa com dificuldades de comunicação. Apesar que de vez em quando ( geralmente 1 vez no mês ) tenhamos reuniões presenciais com o RH, eles demoram muito para responder e-mails, e como estamos em outro estado fica a impressão de abandono.

Conselhos para presidência: Tentar disponibilizar melhores benefícios para os funcionários, juntamente com um plano de carreira.

Excelente empresa, cumpre com o essencial para um profissional.

Designer

Salvador, BA

Prós: Boa empresa, paga em dias, trata bem o funcionário! Recomendo! Posso dizer que é uma empresa que respeita o profissional e segue todas as regras do sindicato!

Contras: Não tenho pontos negativos a falar sobre a empresa. A não ser que ela não acompanha tão próximo assim o profissional, não tem um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Um plano de carreira!

Feliz

Arquiteto de Software Pleno

Brasília, DF

Prós: A abertura que tenho com a área estratégica. Sempre disponíveis para ouvir idéias. E o reconhecimento pelo meu trabalho que sempre de várias formas.

Contras: Empresa tem como principal clientes o setor público que sempre trás vários problemas para quem se preocupa com a inovação dificultando para quem procura sempre evoluir.

equiparação salarial

Técnico

Brasília, DF

Prós: Relacionamento entre colegas e todo o suporte do RH

Contras: Baixo salário, falta de plano de carreira disparidade salarial no mesmo cargo

Engesoftware Tecnologia