Como é trabalhar na Engeset Engenharia de Telecomunicações?

Empresa razoável enquanto não acho nada melhor.

Auxiliar Técnico

Prós: Nunca atrasam pagamento nem benefícios.Sempre fornecem uniformes e epis novos quando solicitados, também ferramentas e consumíveis para realizar a manutenção.

Contras: Não valorizam a experiência do funcionário, não importa se você tem 5 anos de experiência ou é seu primeiro emprego o salário vai ser o mesmo, você é apenas mais um número para a empresa, te obrigam a fazer treinamentos internos online fora do horário de expediente, não há reconhecimento de serviços prestados nem oportunidade de crescimento, se você entrar como técnico, vai morrer como técnico.

Conselhos para presidência: Tratar os funcionários como pessoas individuais e não apenas como números.

Empresa acolhedora

Técnico de Infraestrutura Pleno

Brasília, DF

Prós: Tem muitos cargos e oportunidades, com certeza tem muito a crescer pois está ganhando muito mercado em telefonia movel, fixa e fibra. Recomendo.

Contras: Ainda não tem muita experiencia em telefonia móvel, muitos técnicos não recebem o treinamento apropriado para estarem atuando em certas atividades.

Conselhos para presidência: Investir em motivação junto aos funcionários, pois em alguns casos parece não haver controle gerencial, o que acaba parecendo falta de coordenação.

boa empresa

Analista de Suprimentos PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Os beneficios oferecidos pela empresa são compativeis, com o mercado, ha abertura para exposição de opinioes, dependendo a area ha flexibilidade de horario

Contras: comunicação não é muito boa, valorização de talentos, muitas vezes trazem pessoas de fora e não da oportunidade para os internos. Inventimentos em treinamentos.

Péssima empresa

Auxiliar Técnico

Cubatão, SP

Prós: Único ponto positivo é a flexibilidade de horário, pagamento sempre em dia apesar de ser menor que outras empresas do ramo, é pago em dia, .

Contras: Sem perspectiva de crescimento, gestão só sabe cobrar, RH da empresa muito complicado para resolver problemas, não cumpri com o acordo coletivo do sindicato, qualquer problema pra resolver leva mais de 1 mês.

Conselhos para presidência: Mudar a forma de trabalho do RH, dar mais oportunidades de crescimento para os funcionários.

Boa empresa, porem poderia ser melhor, se melhor administrada.

Técnico de Telecomunicações Pleno

Macaé, RJ

Prós: Salario acima da média. Equipe de técnicos offshore trocam conhecimento e informações. oportunidade de aprendizado (autodidata) dos equipamentos offshore de telecomunicação.

Contras: Dificuldade para receber os reembolsos das passagens e alimentação e hospedagem, que devemos pagar do nosso bolso. Precisamos embarcar de ônibus parador, com bolsa de ferramentas, mochila, notebook etc. Não ha um transporte próprio para levar e trazer o colaborador da Pouco reconhecimento do técnico. Empresa não dá cursos nem prepara o técnico para embarcar. Contrata e muitas vezes larga o coitado sozinho na plataforma pra ele se virar la em cima.

Conselhos para presidência: Técnicos precisam pagar passagens. alimentação e as vezes hospedagem do proprio bolso e depois precisa ficar cobrando o financeiro para receber, o que pode levar meses. Falta de reconhecimento de técnicos.

Problemas existem para serem resolvido.

Técnico AEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Em suporte de equipamentos e ferramentas de trabalhor foram bons, e a equipe foi muito boa pra desenvolvimento dos projetos a empresa tem um grande suporte em educação e aprendizado do associado.

Contras: Em suporte de campo os encarregados e técnicos de suporte deixaram deseja, e outra coisa os responsáveis pelos coordenadores trocam demais os coordenadores e isso resultar no desenvolvimento e andamentos dos projetos novos, e isso acabar manchando negativamente o no da empresa.

justo ou nao

Assistente Administrativo

Prós: Compromisso com o associado pagamenti em dia localizacao de facil acess

Contras: Mau remunerado falta de oportunidade de crescimento engessamento de processos

Avaliação Engeset

Auxiliar de Redes

Franca, SP

Prós: Bom relacionamento entre funcionários.

Contras: Baixo salário, promessa de melhoria não cumpridos.

Engeset Engenharia de Telecomunicações