Como é trabalhar na Engeset Engenharia de Telecomunicações?

Empresa acolhedora

Técnico de Infraestrutura Pleno

Brasília, DF

Prós: Tem muitos cargos e oportunidades, com certeza tem muito a crescer pois está ganhando muito mercado em telefonia movel, fixa e fibra. Recomendo.

Contras: Ainda não tem muita experiencia em telefonia móvel, muitos técnicos não recebem o treinamento apropriado para estarem atuando em certas atividades.

Conselhos para presidência: Investir em motivação junto aos funcionários, pois em alguns casos parece não haver controle gerencial, o que acaba parecendo falta de coordenação.

boa empresa

Analista de Suprimentos PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Os beneficios oferecidos pela empresa são compativeis, com o mercado, ha abertura para exposição de opinioes, dependendo a area ha flexibilidade de horario

Contras: comunicação não é muito boa, valorização de talentos, muitas vezes trazem pessoas de fora e não da oportunidade para os internos. Inventimentos em treinamentos.

Péssima empresa

Auxiliar Técnico

Cubatão, SP

Prós: Único ponto positivo é a flexibilidade de horário, pagamento sempre em dia apesar de ser menor que outras empresas do ramo, é pago em dia, .

Contras: Sem perspectiva de crescimento, gestão só sabe cobrar, RH da empresa muito complicado para resolver problemas, não cumpri com o acordo coletivo do sindicato, qualquer problema pra resolver leva mais de 1 mês.

Conselhos para presidência: Mudar a forma de trabalho do RH, dar mais oportunidades de crescimento para os funcionários.

Boa empresa, porem poderia ser melhor, se melhor administrada.

Técnico de Telecomunicações Pleno

Macaé, RJ

Prós: Salario acima da média. Equipe de técnicos offshore trocam conhecimento e informações. oportunidade de aprendizado (autodidata) dos equipamentos offshore de telecomunicação.

Contras: Dificuldade para receber os reembolsos das passagens e alimentação e hospedagem, que devemos pagar do nosso bolso. Precisamos embarcar de ônibus parador, com bolsa de ferramentas, mochila, notebook etc. Não ha um transporte próprio para levar e trazer o colaborador da Pouco reconhecimento do técnico. Empresa não dá cursos nem prepara o técnico para embarcar. Contrata e muitas vezes larga o coitado sozinho na plataforma pra ele se virar la em cima.

Conselhos para presidência: Técnicos precisam pagar passagens. alimentação e as vezes hospedagem do proprio bolso e depois precisa ficar cobrando o financeiro para receber, o que pode levar meses. Falta de reconhecimento de técnicos.

Problemas existem para serem resolvido.

Técnico AEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Em suporte de equipamentos e ferramentas de trabalhor foram bons, e a equipe foi muito boa pra desenvolvimento dos projetos a empresa tem um grande suporte em educação e aprendizado do associado.

Contras: Em suporte de campo os encarregados e técnicos de suporte deixaram deseja, e outra coisa os responsáveis pelos coordenadores trocam demais os coordenadores e isso resultar no desenvolvimento e andamentos dos projetos novos, e isso acabar manchando negativamente o no da empresa.

justo ou nao

Assistente Administrativo

Prós: Compromisso com o associado pagamenti em dia localizacao de facil acess

Contras: Mau remunerado falta de oportunidade de crescimento engessamento de processos

Avaliação Engeset

Auxiliar de Redes

Franca, SP

Prós: Bom relacionamento entre funcionários.

Contras: Baixo salário, promessa de melhoria não cumpridos.

Engeset Engenharia de Telecomunicações