Como é trabalhar na Engeplan Engenharia?

Em meio a dificuldade, coloque sempre DEUS na sua frente! Deus tudo posso naquele que me fortalece.

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: As pessoas são legais e uns ajudam o outro, são pessoas altamente qualificada e são dedicados ao trabalho,

Contras: A única coisa que me incomoda, é o pouco salário que recebemos... Quase que não dá para usufruir do salário que recebe em meio as dificuldades do nosso dia a dia.

Conselhos para presidência: Aumentar mais o salário.

Justa, porém não tão exata já que fiquei pouco tempo.

Conferente de Entrada de NotasEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Muitas oportunidades, boa integração. Dão a chance de você crescer, assim mesmo que não seja do interesse da pessoa, como no meu caso. Chances não faltam.

Contras: Não existe ponto negativo. .

Conselhos para presidência: Procurar entender o funcionário e seus atos, ainda mais se ele estiver no primeiro emprego, pressão é bom, mas quando ela vem com informações e ações vazias não funciona.

Há muito a melhorar

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Boa equipe de Trabalho, pessoal muito disposto a ajudar e contribuir para que o trabalho saia da melhor forma possível. Liberdade para tomar decisões e resolver problemas.

Contras: Não ha comprometimento com os funcionários, salários atrasados, não pagam a rescisão.. deixam o funcionário totalmente na mão. Empresa muito desorganizada.

Bom

Analista de Suprimentos

São Luís, MA

Prós: Pagamento em dia, possibilidade de crescimento na empresa.

Contras: Piso salarial baixo.

Engeplan Engenharia