Como é trabalhar na Engemont Construções?

Não respeita os funcionários

Analista Contábil

Cajamar, SP

Prós: Liberdade para trabalhar Bom relacionamento interpessoal Flexibilidade para consultas, e compromissos pessoais, estes são os pontos positivos

Contras: Não valoriza os funcionários Não respeita a comunicação entre os funcionários A cultura da meritocracia não existe, e desmotiva os colaboradores.

Conselhos para presidência: A empresa poderia valorizar mais os colaboradores, não em questão financeira. Mas motivá-los, parabenizar pelos pontos positivos e ter igualdade entre as funções. Alguns fazem muito, se dedicam muito e ganham pouco. Outros fazem pouco, e ganham muitos benefícios. A cultura da meritocracia não existe, e desmotiva os colaboradores.

Operador A

Cajamar, SP

Prós: Empresa boa de se trabalhar bom racionamiento com os demais funcionarios , da vale refeicao e vale transporte e tambem tem convenio medico seconci

Contras: Nada a declarar otima empresa bom racionamiento com os demais funcionarios diretoria otima , empresa boa pra quem quer crescer proffisonalmente

Operador A

Cajamar, SP

Prós: Boa empresa , nao tenho o que reclamar. A empresa da oportunidades pra quem realmente tem foco de crescimento , a empresa cumpre com seu papel de empregador e nao atrasa salários.

Contras: Nao tenho o que reclamar nesses anos todos sempre tive boas oportunidades , cumpre seu papel nao deixa atrasar o salario e tem bom dialogo rntre funcionarios e diretores.

Engemont Construções