Como é trabalhar na Engemon Engenharia?

Decepção, mal organizado

Técnico OrçamentistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento realizado em dia, as vezes até adiantado, Tem plano de saúde e odontológico, tem refeitório para levar marmita, horário flexível depende do gestor

Contras: Empresa familiar, nunca irá subir de cargo, pois todos da gerência são amigos e parentes. Todas as áreas tem desunião e fofocas internas são constantes.

Avaliação Engemon

Cadista

Prós: Ter uma certa liberdade com o seu cargo.

Contras: Sem reconhecimento dentro da empresa.

Trabalhe muito e ganhe na média

Gerente de Pré-VendaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho bom, a empresa possui ótimos profissionais e oferece uma gama de serviços ao mercado que mantem a distribuição de entrada de demandas balanceada

Contras: Hierarquia horizontal (não há para onde crescer), empresa não deseja crescer e não tem planos de expansão de atuação no território o que os limita ao tamanho que são hoje e não crescerão.

Empresa para começar carreira.

Comprador TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de aumentar contatos profissionais. Empresa contrata pessoas com deficiência. Salários em dia. Boa localização para quem mora em perdizes ou pompeia.

Contras: A gestão da empresa trabalha em desacordo com os valores da empresa. Muitos cargos por indicação o que prejudica a hierarquia da empresa. Cargos e salários desorganizados. Salários baixo.

Recomendo para quem vier de outra empresa já com uma valorização

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente de trabalho e localização excelente. Empresa em alta no mercado, mesmo em momentos de crise. pagamentos sempre em dia e participação de lucros, apesar do valor ser baixo.

Contras: Crescimento profissional dentro da empresa é muito lento, para atingir um patamar legal dentro da empresa terá que ficar anos ou vir de outra empresa.

Não é o melhor lugar do mundo porém tem muito a ensinar.

Comprador

Prós: O alto crescimento, possibilidade de contato com os diretores. Aprendizado para acrescentar no currículo

Contras: Salário baixo, rotina de trabalho massante, falta de reconhecimento para com os funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário pois ele te ajudou a chegar onde está.

legal

Auxiliar Administrativo

Prós: Uma empresa com uma infraestrutura bastante dinâmica para um um ótimo serviço, com vantagens para crescer profissionalmente, com varias oportunidades.

Contras: Uma empresa basante familiar, onde ha membros dentro dela, não vejo tanto como um ponto negativo, pois todos sabem administrar esse vinculo.

Prós: Ambiente de trabalho bom, salário pago antes do quinto dia útil, gerência aberta ao diálogo, ótimas instalações de trabalho, ótima localização na pompeia. Perto do metrô.

Contras: Falta de processos, poderia ter política de remuneração e benefícios investir mais em treinamentos, não realiza avaliação de desempenho, clima nos entre departamentos poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: Poderia pagar PLR

Preciso do emprego

Mecânico Refrigeração

Prós: Paga direito, sou novo e tenho uma avaliação positiva se não o pagamento na data..

Contras: Sem oportunidade de crescimento, liderança inesperiente, acata tudo que o clientes fala, não fornece materiais, não fornece ferramentas padrão e profissionais

Conselhos para presidência: Oportunidade

a empresa e boa mas tem que melhora mas um pouco

Bombeiro HidráulicoEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: a forma de trabalho pós não somos pressionado e todos ao nosso ajudam de alguma forma mudamos de local constantemente e sempre estamos aprendendo algo diferente

Contras: um dos pontos negativo e por não ter plano de saúde , odontológico não temos sextas básicas as complicações na gerencia do rh e so

Conselhos para presidência: trocar as pessoas do RH e por pessoas mas onestas

Engemon Engenharia

Descrição:Fundada em 1990, a Engemon é uma empresa especialista em engenharia civil e elétrica, que atua planejando e construindo com a excelência necessária na implantação de obras civis, de infraestrutura, construção de data center e instalações elétricas para todo o território nacional.