Como é trabalhar na Engemon Engenharia?

Preciso do emprego

Mecânico Refrigeração

Prós: Paga direito, sou novo e tenho uma avaliação positiva se não o pagamento na data..

Contras: Sem oportunidade de crescimento, liderança inesperiente, acata tudo que o clientes fala, não fornece materiais, não fornece ferramentas padrão e profissionais

Conselhos para presidência: Oportunidade

Trabalhe muito e ganhe na média

Gerente de Pré-VendaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho bom, a empresa possui ótimos profissionais e oferece uma gama de serviços ao mercado que mantem a distribuição de entrada de demandas balanceada

Contras: Hierarquia horizontal (não há para onde crescer), empresa não deseja crescer e não tem planos de expansão de atuação no território o que os limita ao tamanho que são hoje e não crescerão.

Empresa para começar carreira.

Comprador TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de aumentar contatos profissionais. Empresa contrata pessoas com deficiência. Salários em dia. Boa localização para quem mora em perdizes ou pompeia.

Contras: A gestão da empresa trabalha em desacordo com os valores da empresa. Muitos cargos por indicação o que prejudica a hierarquia da empresa. Cargos e salários desorganizados. Salários baixo.

muito boa

Bombeiro HidráulicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ambiente de trabalho muito bom condição de trabalho excelente ,por motivo de organização e administração comprometimento com os clientes e fucionario

Contras: eu não consigo identificar um ponto negativo da empresa diretamente relacionada a ela porem não quer dizer q não tenha mais não transparece aos fucionarios

a empresa e boa mas tem que melhora mas um pouco

Bombeiro HidráulicoEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: a forma de trabalho pós não somos pressionado e todos ao nosso ajudam de alguma forma mudamos de local constantemente e sempre estamos aprendendo algo diferente

Contras: um dos pontos negativo e por não ter plano de saúde , odontológico não temos sextas básicas as complicações na gerencia do rh e so

Conselhos para presidência: trocar as pessoas do RH e por pessoas mas onestas

Recomendo para quem vier de outra empresa já com uma valorização

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente de trabalho e localização excelente. Empresa em alta no mercado, mesmo em momentos de crise. pagamentos sempre em dia e participação de lucros, apesar do valor ser baixo.

Contras: Crescimento profissional dentro da empresa é muito lento, para atingir um patamar legal dentro da empresa terá que ficar anos ou vir de outra empresa.

Não é o melhor lugar do mundo porém tem muito a ensinar.

Comprador

Prós: O alto crescimento, possibilidade de contato com os diretores. Aprendizado para acrescentar no currículo

Contras: Salário baixo, rotina de trabalho massante, falta de reconhecimento para com os funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário pois ele te ajudou a chegar onde está.

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Eletrotécnico

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Relação entre administração e funcionários, não tem atraso no pagamento.

Contras: Demora para subir de cargo, profissionais qualificados para áreas carentes da empresa.

Conselhos para presidência: Conhecer melhor a rotina dos funcionários dentro da empresa, para possíveis reenquadramento.

Satisfeito, pretendo crescer dentro da empresa.

Engenheiro

Prós: Valorização do serviço e plano de carreira

Contras: Suporte em obras fora do estado sede.

Empresa que está passando por mudanças

Assistente Fiscal

Prós: Plano de Salários , horário flexível ,

Contras: Demora na Avaliação , falta fad back

Engemon Engenharia

Descrição:Fundada em 1990, a Engemon é uma empresa especialista em engenharia civil e elétrica, que atua planejando e construindo com a excelência necessária na implantação de obras civis, de infraestrutura, construção de data center e instalações elétricas para todo o território nacional.