Como é trabalhar na Engemax?

Empresa com grandes possibilidades de crescer, ao corrigir erros pontuais.

Técnico de Segurança do Trabalho

Timóteo, MG

Prós: Tipo de atividade exercida e interação com o cliente.

Contras: Relacionamento interpessoal entre setores e controle de redução de custos exagerada.

Triste falta de profissionalismo

Auxiliar Mecânico

Diadema, SP

Prós: Companheiros de trabalho são legais e a vantagem de trabalhar na rua com a diversidade de clientes que visitamos é bom, porque nunca teremos rotina

Contras: Nenhum suporte ou apoio da empresa, falta de interesse no bem estar de funcionários não tem benefício algum, nem cartão de ponto e nem banheiro tem.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários e aqueles que ainda acreditam que podem ser melhor

Empresa do nível médio,mas que ainda pode melhorar.

Pedreiro Refratarista

Timóteo, MG

Prós: Oportunidade de classificação muitos profissionais capacitado para trabalhar e excelência nas atividades, montagens de refratário com segmento em projetos.

Contras: O não reconhecimento no que diz respeito á produção, benefício um pouco desproporcional, muita exploração da mão de obra e baixo salário dos empregados.

Conselhos para presidência: Um local com muita amizade entre os funcionários reconhecimento dos patrões aos funcionários e comprometimento dos empregados.

Engemax