Como é trabalhar na Engelmig?

Assistente Administrativo

São Mateus, ES

Prós: A estrutura.

Contras: A falta de comportamento organizacional. A falta de uma seleção correta de colaboradores. A falta de avaliação de perfil dos funcionarios. Dentre a falta de comprometimento com o esforço do funcionário.

Um bom funcionário abençoa a empresa que trabalha pois é dela que vem o seu sustento

Eletricista

Guarapari, ES

Prós: E uma empresa honesta e pontual cumpre com as obrigações, salário em dia colaboradores bem selecionados trabalhão como uma família respeito igualdade fraternidade do ajudante ao gestor.

Contras: Como sempre queremos uma melhoria no salario e sempre bom ja que trabalhamos com energia eletrica que e um trabalho arriscado muitas vezes nos sentimos uma necessidade de sermos mais valorizados a empresa deveria adotar o ponto eletrônico que ainda e de papel e ter um canal para que todos colaboradores puderem dar um fed back do que poderia melhorar na empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Profissionais competentes

Contras: Não existe diálogo com superiores e nem valorização do trabalho.

Conselhos para presidência: Entender que todo trabalhador rende mais quando é motivado por uma boa líder pessoas arrogantes não devem gerenciar.

otima

Servente

Bebedouro, SP

Prós: Boa muito boa

Contras: Só a refeições

Conselhos para presidência: Não tenho dica

normal

Eletricista

Itabuna, BA

Prós: Empresa cumpre com seus deveres e contrato ...paga salario em dia nao atrasa paga hrs certa paga dispesas de viagens. ..temos uma semana e folha

Contras: Longe de casa........e quando nao estamos desconte com por augum motivo a empresa nao te demite tipo q forca voce a ficar esse e o ponto negativo..

ótima empresa

Eletrotécnico

Eunápolis, BA

Prós: Não atrasa salário e plano de carreira organização ótimos benefícios

Contras: Piso salarial baixo para categorias e tem que investir mais em treinamento.

O que é bom dura pouco.

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Pontualidade em pagamentos , veículos novos ,equipamentos de qualidade , excelente patrão.

Contras: Não estar trabalhando mais na empresa , ainda gostaria de estar neste grupo de profissionais.

Conselhos para presidência: Continuem sempre tratando seus funcionários, com prioridade , para que um dia eles não as trate como uma simples opção, AFINAL a Engelmig é uma família.

Excelente empresa para se trabalhar.

Assistente Administrativo

Manhuaçu, MG

Prós: Pagamento em dia, ambiente harmonioso, EPI's em estoque, frequente capacitação.

Contras: Não há pontos negativos para a empresa Engelmig, mas podemos listar vários em suas contratantes.

poderia ser bem melhor.

Auxiliar de Cozinha

Salvador, BA

Prós: Ela e uma empresa boa. O vale refeição e adequado.

Contras: A gerencia da empresa na Bahia deixa a deseja.

Conselhos para presidência: Favor olhar essa administração na Bahia.

Engelmig

Descrição:Há 30 anos entregando soluções na construção e manutenção de redes, linhas e subestações de energia elétrica.