Como é trabalhar na Engelmig?

otima

Servente

Bebedouro, SP

Prós: Boa muito boa

Contras: Só a refeições

Conselhos para presidência: Não tenho dica

O que é bom dura pouco.

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Pontualidade em pagamentos , veículos novos ,equipamentos de qualidade , excelente patrão.

Contras: Não estar trabalhando mais na empresa , ainda gostaria de estar neste grupo de profissionais.

Conselhos para presidência: Continuem sempre tratando seus funcionários, com prioridade , para que um dia eles não as trate como uma simples opção, AFINAL a Engelmig é uma família.

Excelente empresa para se trabalhar.

Assistente Administrativo

Manhuaçu, MG

Prós: Pagamento em dia, ambiente harmonioso, EPI's em estoque, frequente capacitação.

Contras: Não há pontos negativos para a empresa Engelmig, mas podemos listar vários em suas contratantes.

Empresa boa para trabalhar.

Assistente Técnico

São Mateus, ES

Prós: A empresa sempre da chance de crescimento, o que é otimo para o profissional, e tambem para a empresa uma vez que "cria" seus proprios profissionais

Contras: Pouco envolvimento tecnologico, por parte de gestores, organização poderia ser um pouco melhor e principalmente a comunicação deveria ser melhor entre os profissionais, a comunicação entre as diversas areas não não muito boa.

Proveitosa aprendi muito

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo Pagamento em dia. Ambiente de trabalho tranquilo

Contras: Sem possibilidade de crescimento Salário abaixo do mercado Sem possibilidade de crescimento

Isso é no meu ponto de vista. Mas outros contratos podem ser diferentes.

Prós: A empresa é muito boa de se trabalhar. Muito organizada.Tem salários atrativos e pega em dia. O que mais me surpreendeu foi a simplicidade hierárquica da empresa.

Contras: Não vejo expectativa de crescimento profissional. Ao menos não em minha área que a operacional. Acho que poderiam ouvir e atender mais os menores.

Uma engelmig melhor

Assistente Técnico

Teixeira de Freitas, BA

Prós: Compromisso com a segurança e a vida do trabalhador, fidelidade do pagamento do salário mensal em dia, possibilidade de ter crescer dentro da empresa

Contras: A pressão por resultados, melhor reconhecimento pelos empregados com mais tempo de serviço, melhores condições dos equipamentos de trabalho.

Um bom funcionário abençoa a empresa que trabalha pois é dela que vem o seu sustento

Eletricista

Guarapari, ES

Prós: E uma empresa honesta e pontual cumpre com as obrigações, salário em dia colaboradores bem selecionados trabalhão como uma família respeito igualdade fraternidade do ajudante ao gestor.

Contras: Como sempre queremos uma melhoria no salario e sempre bom ja que trabalhamos com energia eletrica que e um trabalho arriscado muitas vezes nos sentimos uma necessidade de sermos mais valorizados a empresa deveria adotar o ponto eletrônico que ainda e de papel e ter um canal para que todos colaboradores puderem dar um fed back do que poderia melhorar na empresa

ótima empresa

Eletrotécnico

Eunápolis, BA

Prós: Não atrasa salário e plano de carreira organização ótimos benefícios

Contras: Piso salarial baixo para categorias e tem que investir mais em treinamento.

Assistente Administrativo

São Mateus, ES

Prós: A estrutura.

Contras: A falta de comportamento organizacional. A falta de uma seleção correta de colaboradores. A falta de avaliação de perfil dos funcionarios. Dentre a falta de comprometimento com o esforço do funcionário.

Engelmig

Descrição:Há 30 anos entregando soluções na construção e manutenção de redes, linhas e subestações de energia elétrica.