Como é trabalhar na Engel?

Satisfatório porém sem perspectiva.

Assistente Comercial

Cotia, SP

Prós: Ambiente agradável dentro de condomínio fechado empresarial seguro. Bom relacionamento com colegas e gestores de modo geral.

Contras: Falta de reuniões, feedbacks, administração falha, plano de carreira e maiores benefícios.

Conselhos para presidência: Que analise melhor as necessidades de cada setor da empresa e a comunicação seja mais horizontal.

Avaliação da Engel do Brasil Ltda

Supervisor de Assistência Técnica

Cotia, SP

Prós: Muito boa chefia, carro e benefícios, gerencio meu próprio trabalho diretamente com os clientes.

Contras: Distancia geografica da empresa , cidade onde atuo é muito quente e a qualidade de vida não é tão boa.

Conselhos para presidência: Importante rever a política salarial, pois o cargo exige elevado nível de conhecimento técnico em diversas áreas, além do inglês e viagens constantes para os técnicos de campo residentes em São Paulo.

Um trabalhador determinado a comprir com as nomas da empresa

Auxiliar de Eletricista IIEx-funcionário, saiu em 2009

São Luís, MA

Prós: Tudo foi muito bom as equipes diretores e supervisores.durante o período de prestação de serviços a Energia Equatorial do Maranhão. durante os anos que trabalhei. as metas que todas as equipes bateram metas do final de ano.

Contras: Quando limitou o abastecimento dos carros. Que nossa produção começou a ter baixas na meta mensal, e as equipes começaram à se desfazer e começaram a troca de supervisor , trocas de equipe assim ficou ate perder o contrato.

Conselhos para presidência: Não limitar a carreira do funcionário , com que ele possa ajudar a empresa crescer e se desenvolver dentro do setor que ele trabalhar. pra não virar um trabalhador acomodado no seu setor. para que não seja um trabalhador de rotinas na sua equipe e na sua empresa.

Engel