Como é trabalhar na Engefoto?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Potencial da empresa não aproveitando

Analista Pleno

Prós: Flexibilidade de horários, localização, equipamentos modernos, referência na area de atuação, sendo uma das duas maiores do país ni seu mercado.

Contras: Gestão deficiente, falta de inovação, não acompanhando a dinâmica do mercado atual. Não investimento ni desenvolvimento do funcionário, sem plano de carreira.

Sempre mais do mesmo

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Prós: Aprender com os desenvolvedores mais experientes. Participar de grandes projetos. A equipe é muito competente. A empresa tem um bom acervo técnico.

Contras: A área de TI e desenvolvimento não é valorizada. Há resistência a mudanças por parte da diretoria. E a empresa está perdendo espaço por não investir em inovação. Até as instalações da empresa parecem que pararam no tempo.

Conselhos para presidência: Investir nas pessoas. Incentivar a inovação. Diversificar os negócios dentro das áreas de atuação.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uma multinacional que trabalha com vários setores envolvidos em.pavimentos

Contras: Não valorizava os funcionários, trabalhava de mais, não acreditavam no potencial dos estagiários

Engefoto