Como é trabalhar na Engefort?

Conformado

Instalador

Sorocaba, SP

Prós: Salário sempre em dia procuram manter sempre a positividade nesta parte . Uniformes sempre trocam agora estão dando um café de sexta feira ok

Contras: Não tem benefícios Não investe no funcionário fica semlre no feijão com.arroz espera muito do funcionário sem dar ao menos um pouco de auxílio

Conselhos para presidência: A empresa deve investir mais nos conhecimentos dos funcionários e se atualizar com o mercado ...

Otima empresa em construção

Controlador de Acesso

São Carlos, SP

Prós: Pontualidade com todos os pagamentos, treinamentos rotineiros com relação a procedimentos padrões, resposta rápida para conflitos internos e forte divulgação da marca.

Contras: Falta de respaudo para com os funcionários, uniformes muito desconfortáveis e um plano de carreira que não funciona bem a todos os interessados.

Conselhos para presidência: Respostas mais objetivas aos funcionários.

Excelente aprendizado de estágio

Prós: Autonomia para fazer os trabalhos tranquilidade dos engenheiros em ensinar refeitório café da manhã facil conversação com responsáveis para aprendizadpo

Contras: localização centro do rio transito na volta pra casa quanto a empresa não tenho o que reclamar, todos me receberam bem, e com a possibilidade de extender o meu contrato

Insatisfeito.

Bombeiro CivilEx-funcionário, saiu em 2017

São Carlos, SP

Prós: Empresa trabalha com grandes clientes, posto de trabalho com equipe em numero perto do que pede o contrato, aplica treinamentos internos parecido com o que pede a norma.

Contras: Empresa atua fortemente no ramo patrimonial e ainda não aprendeu a respeitar e efetuar os pagamentos corretamente para os Bombeiros, acredito que falta seriedade por parte dos gestores.

Conselhos para presidência: Pratica de treinamento de acordo com as normas, respeito pelo colaborador, avaliação continuada, oportunidade e receber ideias do empregado.

Horrivel

Vigilante Patrimonial

Prós: Pagamento em dia,trabalha em equipe,ótimos supervisores, uniformes e fardamento entregues em datas corretas.

Contras: Vigilante não ter posto se for para a base e não recebe nada, eu acho uma imoralidade ao trabalhador,e não ser reconhecido em nada,mal atendimento pelo rh.

Adorooo

Assistente

Prós: O clima familiar e aa facilidade de relacionamento e conversa com o diretor da empresa

Contras: Por ser uma empresa pequena de pessoas muito antiga acpouco setor para crescimento

Conselhos para presidência: Sempre um bom espaço para mostrar o seu trabalho mas a poucas oportunidades e na maioria são masculinas

Òtima empresa para se trabalhar.

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2015

São Carlos, SP

Prós: Estabilidade, ambiente bom pra se trabalhar, chefes e superiores dispostos a ouvir funcionários.

Contras: De maneira geral é dificil encontrar um ponto negativo,mais vou citar a falta de comprometimento de alguns colaboradores.

Falta mais reconhecimento, e apoio, parte da direitoria e supervisão.

Vigilante Condutor

Prós: Não atrasa salário, apesar q é obrigação

Contras: não libera ajuda de custo q vai de condução propria, não aceita declaração de hora qnd iremos ao médico. Ft tem q espera no minimo 30 dias para receber, não reconhecer os esforços dos funcionários. Etc

Conselhos para presidência: Procura ouvir mais os funcionários, Ter algum tipo de gratificação para os bons exemplo, etc.

Engefort