Como é trabalhar na Engeform?

Empresa familiar e complascente.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Paga os salários em dia e disponibiliza condições para desempenhar a função.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento e o clima é de pouca colaboração.

Profissional

Assistente Administrativo

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: muito boa, transparente,honesta com as equipes. estou muito satisfeito com a empresa e indico para todos meus amigos. Espero ficar muitos e muitos anos na empresa

Contras: não tenho o reclamar pois a empresa está honrando com todos os requisitos que ofereceram agente. tomara que fica assim o contrato todo. Grupo muito forte!

Conselhos para presidência: empresa comprometida

boa empresa para se aprender

Coordenador

Prós: Empresa preocupada com o nível intelectual de seus colaboradores. e desenvolvimento dos mesmos. Busca sempre acertar, e desafios de negócios (variedade).

Contras: Sem programa consolidado de remuneração variável. Poucos benefícios para seus funcionários. Acionistas que não possuem muito contato com todos os níveis.

!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário excelente, com VT convertido em dinheiro.

Contras: Não é seguido o plano de carreira, há uma carência na disponibilidade de ferramentas e equipamentos aos profissionais, elevado volume de procedimentos internos que são deixados de lado e não representam a realidade das ações. A empresa oferece muita competitividade e baixas oportunidades.

Conselhos para presidência: Investir em fiscalização e avaliação.

Avaliação

Analista de Controladoria

Prós: A empresa tem um grande potencial para crescer

Contras: Empresa familiar, não tem governança corporativa. Falta de processos internos. Não tem plano de carreira.

Ótima empresa para aprender engenharia.

Estagiário Superior

Prós: Reconhecimento do funcionário, flexibilidade nos horários, organização, possibilidade de horas extras, oportunidade de carreira, contato direto com os gestores.

Contras: Alto nível de cobrança e responsabilidade, prazos curtos, suscetibilidade a mudanças com bastante frequência, baixa autonomia, trabalho nos feriados.

Otima

Eletricista

Macaé, RJ

Prós: Companherismo entre supervisores e eletricistas da emergencia pg em dia tranparencia na hr de resolvermos algumas coisas tanto no servico e na troca de materias

Contras: Esta abastecendo em postos de combustives escolidos por uma inica bandeira poderia ser liberado pra todos os postos de combustives e nao ter um treinamento de novos equipamentos instalados na rede de alta por exemplo ctl chave fusiver novas

Conselhos para presidência: Continuar pg a protidividade e mudar a escala de 4x2 pra 6x4

Bom lugar para quem presa qualidade de vid

Analista de Controladoria Pleno

Prós: Pessoas, flexibilidade, facil acesso aos diretores

Contras: Desvalorização

Supervisor de Recursos Humanos (RH)

Prós: Desenvolvimento de Pessoas, Modelo de Gestão, time capacitado, frequentes desafios, participação ativa da liderança, gestão pelas diretrizes.

Contras: Por ser uma empresa familiar algumas decisões ainda ficam centralizadas, havendo uma instabilidade na tomada de decisões, com grande variação.

Conselhos para presidência: Ser uma empresa mais estável, garantindo um ambiente saudável e com diretrizes claras.

Recomendo

Analista de Orçamento

Prós: Empresa que segue seus valores! Ótimo ambiente de trabalho, fácil comunicado e facilidade de conversa com todos os níveis hierárquicos! Além de ser uma empresa seria e que sempre paga os benefícios em dia.

Contras: Não flexibilidade de horário, talvez, por se tratar de uma construtora. Difícil ascensão hierárquica (não de salários e sim de cargos!), Distância entre obra e matriz.

Conselhos para presidência: Valorize o operacional também, não apenas a liderança!

Engeform

Descrição:37