Como é trabalhar na Engeform?

Ótima empresa para aprender engenharia.

Estagiário Superior

Prós: Reconhecimento do funcionário, flexibilidade nos horários, organização, possibilidade de horas extras, oportunidade de carreira, contato direto com os gestores.

Contras: Alto nível de cobrança e responsabilidade, prazos curtos, suscetibilidade a mudanças com bastante frequência, baixa autonomia, trabalho nos feriados.

Otima

Eletricista

Macaé, RJ

Prós: Companherismo entre supervisores e eletricistas da emergencia pg em dia tranparencia na hr de resolvermos algumas coisas tanto no servico e na troca de materias

Contras: Esta abastecendo em postos de combustives escolidos por uma inica bandeira poderia ser liberado pra todos os postos de combustives e nao ter um treinamento de novos equipamentos instalados na rede de alta por exemplo ctl chave fusiver novas

Conselhos para presidência: Continuar pg a protidividade e mudar a escala de 4x2 pra 6x4

Profissional

Assistente Administrativo

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: muito boa, transparente,honesta com as equipes. estou muito satisfeito com a empresa e indico para todos meus amigos. Espero ficar muitos e muitos anos na empresa

Contras: não tenho o reclamar pois a empresa está honrando com todos os requisitos que ofereceram agente. tomara que fica assim o contrato todo. Grupo muito forte!

Conselhos para presidência: empresa comprometida

Ótimo local pra trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Incentiva demais o aprendizado contínuo, oferece constantemente cursos. Tem métodos de seleção muito rigorosos, o que nos faz ter contato com profissionais excelentes.

Contras: Não enxergo pontos negativos na empresa, nenhum lugar é perfeito, mas não tenho do que reclamar.

Bom lugar para quem presa qualidade de vid

Analista de Controladoria Pleno

Prós: Pessoas, flexibilidade, facil acesso aos diretores

Contras: Desvalorização

Supervisor de Recursos Humanos (RH)

Prós: Desenvolvimento de Pessoas, Modelo de Gestão, time capacitado, frequentes desafios, participação ativa da liderança, gestão pelas diretrizes.

Contras: Por ser uma empresa familiar algumas decisões ainda ficam centralizadas, havendo uma instabilidade na tomada de decisões, com grande variação.

Conselhos para presidência: Ser uma empresa mais estável, garantindo um ambiente saudável e com diretrizes claras.

Recomendo

Analista de Orçamento

Prós: Empresa que segue seus valores! Ótimo ambiente de trabalho, fácil comunicado e facilidade de conversa com todos os níveis hierárquicos! Além de ser uma empresa seria e que sempre paga os benefícios em dia.

Contras: Não flexibilidade de horário, talvez, por se tratar de uma construtora. Difícil ascensão hierárquica (não de salários e sim de cargos!), Distância entre obra e matriz.

Conselhos para presidência: Valorize o operacional também, não apenas a liderança!

Exige-se muito, mas paga-se bem.

Engenheiro de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Remuneração interessante com e com bom pacote de benefícios. Boa perspectiva de crescimento profissional para a função de engenheiro. Bons programas de treinamentos.

Contras: Pressão para atingir metas. Metas de difícil atingimento para esta função. Apoio insuficiente da matriz às obras (contratos com equipes independentes).

É uma empresa boa para se trabalhar par que é da área de engenharia

Engenheiro Civil

Prós: Salário interessante, valoriza o profissional da área de engenharia.

Contras: Falta de maleabilidade no que diz respeito ao relacionamento matriz x obra.

razoável

Eletricista

Açailândia, MA

Prós: Paga em dias, honra o que diz.

Contras: Não da aumento salarial por merecimento

Conselhos para presidência: Dar oportunidades e reconhecer o profissional

Engeform

Descrição:37