Como é trabalhar na Engeform?

Profissional

Assistente Administrativo

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: muito boa, transparente,honesta com as equipes. estou muito satisfeito com a empresa e indico para todos meus amigos. Espero ficar muitos e muitos anos na empresa

Contras: não tenho o reclamar pois a empresa está honrando com todos os requisitos que ofereceram agente. tomara que fica assim o contrato todo. Grupo muito forte!

Conselhos para presidência: empresa comprometida

Ótimo local pra trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Incentiva demais o aprendizado contínuo, oferece constantemente cursos. Tem métodos de seleção muito rigorosos, o que nos faz ter contato com profissionais excelentes.

Contras: Não enxergo pontos negativos na empresa, nenhum lugar é perfeito, mas não tenho do que reclamar.

Supervisor de Recursos Humanos (RH)

Prós: Desenvolvimento de Pessoas, Modelo de Gestão, time capacitado, frequentes desafios, participação ativa da liderança, gestão pelas diretrizes.

Contras: Por ser uma empresa familiar algumas decisões ainda ficam centralizadas, havendo uma instabilidade na tomada de decisões, com grande variação.

Conselhos para presidência: Ser uma empresa mais estável, garantindo um ambiente saudável e com diretrizes claras.

Recomendo

Analista de Orçamento

Prós: Empresa que segue seus valores! Ótimo ambiente de trabalho, fácil comunicado e facilidade de conversa com todos os níveis hierárquicos! Além de ser uma empresa seria e que sempre paga os benefícios em dia.

Contras: Não flexibilidade de horário, talvez, por se tratar de uma construtora. Difícil ascensão hierárquica (não de salários e sim de cargos!), Distância entre obra e matriz.

Conselhos para presidência: Valorize o operacional também, não apenas a liderança!

Exige-se muito, mas paga-se bem.

Engenheiro de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Remuneração interessante com e com bom pacote de benefícios. Boa perspectiva de crescimento profissional para a função de engenheiro. Bons programas de treinamentos.

Contras: Pressão para atingir metas. Metas de difícil atingimento para esta função. Apoio insuficiente da matriz às obras (contratos com equipes independentes).

É uma empresa boa para se trabalhar par que é da área de engenharia

Engenheiro Civil

Prós: Salário interessante, valoriza o profissional da área de engenharia.

Contras: Falta de maleabilidade no que diz respeito ao relacionamento matriz x obra.

razoável

Eletricista

Açailândia, MA

Prós: Paga em dias, honra o que diz.

Contras: Não da aumento salarial por merecimento

Conselhos para presidência: Dar oportunidades e reconhecer o profissional

boa empresa para se aprender

Coordenador

Prós: Empresa preocupada com o nível intelectual de seus colaboradores. e desenvolvimento dos mesmos. Busca sempre acertar, e desafios de negócios (variedade).

Contras: Sem programa consolidado de remuneração variável. Poucos benefícios para seus funcionários. Acionistas que não possuem muito contato com todos os níveis.

!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário excelente, com VT convertido em dinheiro.

Contras: Não é seguido o plano de carreira, há uma carência na disponibilidade de ferramentas e equipamentos aos profissionais, elevado volume de procedimentos internos que são deixados de lado e não representam a realidade das ações. A empresa oferece muita competitividade e baixas oportunidades.

Conselhos para presidência: Investir em fiscalização e avaliação.

Avaliação

Analista de Controladoria

Prós: A empresa tem um grande potencial para crescer

Contras: Empresa familiar, não tem governança corporativa. Falta de processos internos. Não tem plano de carreira.

Engeform

Descrição:37